Viagem para República Dominicana

Venha fazer sua Viagem para República Dominicana com a Travel Class, aqui seus sonhos viram realidade. Por isso não perca mais tempo e reserve agora o sua viagem para República Dominicana e faça uma viagem inesquecível!

Conheça

Uma festa sensorial.

A procura é grande, tanto que se Cristóvão Colombo avistasse hoje o território descoberto por ele em 1492, ficaria intrigado com os “locais” que em nada se parece com os índios, e andam pela ilha com braceletes (a passagem para desfrutar todas as regalias que os hotéis oferecem), drinques coloridos nas mãos e alegria de sobra para balançar ao ritmo de danças típicas – merengue, bachata e reggaeton – em uma verdadeira festa de sons, cores e sabores.

 


Aeroporto: Aeroporto Internacional de Las Américas, em Santo Domingo (SDQ) e Aeroporto Internacional de Punta Cana (PUJ)

Capital: Santo Domingo

Moeda:Peso Dominicano (US$1 = 36 pesos dominicanos)

Idioma: Espanhol

Visto: Não é obrigatório para brasileiros. Formulário de imigração e tarjeta de turismo no valor de US$10,00 deve ser adquirido diretamente no aeroporto na chegada ao país

Vacinas: Febre amarela. Não é obrigatória, mas recomendada.

Código do telefone: 1809

Eletricidade : 110V

Fuso horário: -02 horas. 

Melhor época para visitar: Todo ano, com temperatura média é 28°C, porém de agosto a novembro existe o risco de furacões

Aquário Nacional

Possui um moderno design, com um túnel de cristal de onde se pode contemplar tubarões do mar do Caribe.
Aberto das 9h30 às 17h30, de terça a sábado

Parque Nacional Los Tres Ojos

Há cavernas subterrâneas ultilizadas por índios que habitavam a ilha antes da chegada dos espanhóis. Recebe esse nome por causa de três lagos dentro das cavernas.

Museu Alcázar de Colón

Palácio construído pelo filho de Cristovão Colombo, Diego Colón e sua esposa, sendo o museu mais visitado na República
Dominicana.

Museu das Casas Reais

Trata-se de um museu que documenta a rica história de Santo Domingo em tapeçarias, mapas e outros elementos desde 1492 até
1821.

Pura Tasca

Localizado na zona colonial de Santo Domingo, capital da República Dominicana, este restaurante tem uma vista perfeita para a praça Álcazar de Don Diego Colon. Próximo a Plaza España e o rio que cruza a cidade, lá eles servem tapas espanholas, e se você nunca experimentou, se estiver por lá, não esqueça de visitar!

Atarazana

Também localizado em Santo Domingo, este restaurante está próximo do Museu Casa de Diego, e oferece música local, dança e atrações culturais que vão agradar quem está visitando a cidade e a se aproximar mais da cultura dominicana. Além da ótima comida, eles também dão uma atenção especial para todos os clientes.

Simon Mansion & Supper Club

Localizado dentro do Hard Rock, em Punta Cana, este restaurante só recebe elogios. Inaugurado recentemente, a decoração do local é impressionante e quem passa pelo cassino pode aproveitar para fazer uma deliciosa refeição no restaurante, que oferece várias opções de comida.

Little John

Quem quer curtir uma vista paradisíaca tem que visitar este restaurante em Punta Cana. A vista para a praia de Juanillo é sensacional, com o mar azulzinho e tranquilo. Um paraíso particular na hora da sua refeição. Com atendimento e comidas espetaculares, a única coisa que precisa ter cuidado lá é em gastar demais!

Le Papillon

Localizado em Puerto Plata, este restaurante marca a vida de quem passa por lá! Sua comida deliciosa encanta a todos e deixa um gostinho de quero mais – mas só para quem consegue chegar até o final da refeição, já que eles oferecem porções muito generosas. Não esqueça de reservar seu horário e aproveitar o dia por lá!

Imagine Club

Localizado em Punta Cana, esta boate fica em uma gruta na cidade. Esta festa é ideal para quem quer conhecer mais o ritmo caribenho, as pessoas locais e um pouco mais sobre a cultura da região. Se você estiver hospedado na região, o ingresso vai custar uns 35 dólares, e está incluso a entrada, dois drinks e a ida e volta da festa.

CocoBongo

Realizado em outros países, essa festa também está presente em Punta Cana. Lá a noite é uma criança e começa bem tarde. Além das músicas, esta festa reúne várias apresentações em uma mistura de boate, show e teatro. A entrada é cara, mas é open bar de bebidas a noite inteira. Lá você vai encontrar pessoas de todas as idades.

La Bodega

Localizado em Las Terrenas, este bar é ideal para quem quer dançar a noite inteira! Os ritmos locais ditam o clima da noite, e você pode observar muitas pessoas dançando bachata, merengue e salsa. O local é cheio de turistas e a dança fica por conta de profissionais, que dão um show ao som dos ritmos latinos.

Guacara Taina

Esse clube abre depois do horário da janta, lá pelas dez horas da noite. Localizado em Santo Domingo, ao entrar lá você terá uma surpresa: o bar é uma caverna, e cada vez que você desce, há bares e pista de danças para aproveitar ao som de muita música e diversão. Passe a noite lá e você vai sentir vontade de voltar mais vezes.

Punta Cava

Este bar, em Punta Cana, é frequentado tanto durante o dia, quanto a noite. Com ótimas bebidas e um excelente atendimento, você pode passar por lá antes de ir para alguma boate, ou simplesmente curtir a noite ali. A localização é ótima, já que é próximo de restaurantes e lá também é frequentado por moradores locais!