Viagem para Polinésia Francesa - Tahiti

A água é conhecida através da coloração azul. Sua transparência faz verdadeiros encantos aos nossos olhos. Porém, são poucos os lugares que oferecem essas belezas. Como a Polinésia Francesa.

Conheça

Tahiti, a capital do romantismo!

Um lugar simplesmente magnifico, ideal para lua-de-mel e para quem procura cenários paradisíacos. A palavra Tahiti evoca visões de uma ilha paradisíaca.

Situada na Polinésia Francesa, abriga 118 ilhas e atóis que parece hipnotizar qualquer pessoa antes mesmo de chegar ao local. Águas claras, quentes e transparentes, uma cultura rica e muito preservada pelos nativos, além de uma alimentação natural com uma diversidade de frutas e peixes de lagoa ou mar de dar água na boca são coisas que te esperam por lá.

Muitas ilhas são coroadas com picos irregulares, enquanto outras parecem apenas flutuar acima das ondas quebrando. Abrangendo uma área no sul do Pacífico tão grande quanto a Europa Ocidental.

Na Travel Class este sonho de viagem vai virar realidade! Consulte nosso roteiros e pacotes para o Tahiti.


Aeroporto:  Aeroporto Internacional de Papeete (PPT)

Capital: Papeete

Moeda: Dólar

Idioma: Francês

Visto: Não é necessário para brasileiros

Vacinas: Febre amarela é obrigatória, mas recomendada

Código do telefone: 689

Eletricidade: Dependendo do lugar da ilha 110V ou 220V

Fuso horário: 07 horas menos que Brasília

Melhor época para visitar: Entre maio a outubro, período que menos chove

Island Tours: Para experimentar o sentido da vida e a cultura da Polinésia Francesa, faça uma excurção que passa através das pequenas aldeias círculando a ilha. Como quase todas as ilhas tem uma estrada costeira seguindo as margens da lagoa, você pode contornar a ilha de carro ou fazer uma visita guiada. Explorar o interior da ilha em um safari 4x4, observar a natureza, fazer caminhada e passeios a cavalo, e ainda andar de canoa motorizada, veleiro ou lancha através das lagoas.

Motu Picnic: Desfrute de um piquenique privado ou em grupo em seu próprio motu (pequenas ilhotas na laguna). Uma experiência inesquecível, onde refeições gourmet são preparadas e apreciadas em um jogo de mesa, quer sob um coqueiro ou nas águas quentes e rasas ao longo da praia ou no por do sol.

Shark Feeding: Esta excursão é um das mais populares e emocionantes e pode ser apreciado na maioria das ilhas. Depois de uma curta viagem de canoa pela lagoa, você vai flutuar por águas claras e observar os tubarões dóceis sendo alimentados por um guia experiente. Mesmo os nãos nadadores podem desfrutar esta cena emocionante do barco.

Tahitian Wedding Ceremony: Uma cerimônia Thaitiana tradicional para casais que desejam casar nas ilhas. Os casais são enfeitados com colares, flores e conchas. O noivo é trazido para praia em uma canoa, enquanto a noiva chega em um trono rattan. Músicas e dançarinos dão charme a cerimônia, enquanto um padre Tahitian executa os rituais e dá ao casal seu nome Tahitiano. Esta cerimônia é realizada para os casais que estão sendo casados pela primeira vez, ou para aqueles que desejam renovar seus votos.