Viagem para Madagascar

Quando a procura por um local de viagem abrange ilhas, automaticamente a pessoa é remetida a belezas naturais. Contudo, existem outros pontos curiosos a se observar, como o caso de Madagascar.

Conheça

Um roteiro tropical de destaque na Savana africana.

O fato de não existir anexo físico com o seu continente, não faz de Madagascar um representante desfavorecido das culturas africanas. Na verdade, esta característica, faz com que a grande ilha tropical transmita aos seus turistas as belezas que a África como um todo nem sempre consegue destacar.

Destino almejado por muitos nas férias, Madagascar reúne a diversidade de fauna e flora que sempre se procura em um roteiro animal. Dono de um verdadeiro zoológico distribuído ao longo de seus 588 km², o país privilegia seus apreciadores com passeios turísticos no qual se vê espécies não encontradas em nenhuma outra parte do mundo. 

Como de costume, no continente, o turismo é responsável por grande parte da renda que entra para a nação e surpreende a todos por sua originalidade e a riqueza cultural que se encontra ao longo da ilha de Madagascar. A receptividade e gentileza, são características que marcam a essência dos mais de 20 milhões de habitantes.


Aeroporto Principal: Aeroporto de Antananarivo (TNR – Antananarivo)

Como chegar: Por ser uma ilha, os melhores trajetos a serem realizados ao país é por meio de cruzeiros marítimos e voos diretos

Moeda: Ariary Malgaxe

Idioma: Malgaxe e Francês

Vistos: É necessário visto de entrada

Código do Telefone: + 261

Eletricidade: 220 V

Fuso Horário: +5 Horas 

Melhor época para viajar: Entre Junho e Setembro

Avenida dos Baobás
Um dos roteiros mais tradicionais para quem procura fazer turismo em Madagascar. Isto porque o lugar reúne uma concentração grande de Baobás, árvores com disposição física específica do lugar, e encanta os visitantes do país.

Isalo National Park
O grande parque nacional de Isalo, é reconhecido como um dos locais mais visitados por turistas e pesquisadores. O encontro com a natureza é, de fato, especial por aqui, e é impressionante interagir com as suas espécies locais.

Nosy Mangabe
A pequena ilha a Nordeste de Madagascar, compreende a um lugar bem afastado das grandes rotas turísticas de costume. Para visita-la, é necessário pegar um pequeno e tradicional barquinho da região e navegar alguns minutos.

Rova of Antananarivo
Simplesmente, o complexo do palácio real do país. Nos séculos XVII e XVIII, o lugar foi residência para o reinado de Imerina, e no século seguinte tornou-se posse dos governantes de Madagascar. 

Ranomafana National Park
Assim como Isalo, um lugar especial que privilegia os turistas a conhecer a natureza de Madagascar um pouco mais de perto. Com uma extensa área territorial, o lugar reúne grandes aventuras.

La Varangue
Cozinha francesa, contém opções sem glúten.

Le Relais de la Reine
Cozinha francesa, adaptado para vegetarianos.

Les Jardins D’eden
Cozinha indiana, caribenha com frutos do mar.

Batumoch
Cozinha italiana, francesa e com sushi.

Karibo
Cozinha italiana, mediterrânea com frutos do mar.
 

Café de la Gare
Café, bar e pub.

Baobar
Balada agitada em Morondava.

Taxi Be
Bar com música ao vivo.

New York New York Bar Lounge Shisha Tapas
Bar agitado possui varanda com uma linda vista.
 

 La Casbah
Bar com deliciosos petiscos.

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Ariary Malgaxe

Língua oficial Malgaxe e Francês

Pacotes para Madagascar

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos atendentes!