Viagem para Saint Barthelemy

Na época das caravelas, vários países, como Portugal, conquistaram territórios em massa. Agora imagine um país com doutrina francesa tendo a maioria português como residentes? Isso existe!

Conheça

Um paraíso de luxo e glamour.

Nas mais exclusivas das ilhas caribenhas, o champanhe e sai mais do que o rum e as celebridades passam as férias. Simplesmente uma ilha perfeita. É assim que os visitantes enxergam Saint Barthélemy, ou St. Barth, ainda da janela do avião, antes mesmo de colocar os pés neste pequeno paraíso na terra de apenas 21 quilômetros quadrados e 16 praias encantadoras e bem preservadas.

Os locais souberam fazer a ilha crescer na medida certa para oferecer aos turistas conforto – com hotéis de luxo, restaurantes renomados e lojas de grifes internacionais -  mas sem perder a exclusividade de um dos destinos mais reservados do Caribe. Tanto que é o escolhido por diversas celebridades como Harrison Ford e Beyoncé, que buscam sossego em suas férias.

Essa tranquilidade custa caro, é para poucos. Mas quem já pisou as areias de Saint Barth garante que cada centavo é recompensado por dias inesquecíveis de descanso, prazer e muito, muito glamour. 


Aeroporto: Aeroporto Gustaf III (SBH)

Capital: Gustavia

Moeda:Euro, mas o dólar americano também é aceito

Idioma: Francês é a lingua oficial, mas todos faam inglês

Visto: Brasileiros não necessitam de visto

Vacinas: Febre amarela é obrigatória e deverá ser tomada 10 dias antes do embarque

Código do telefone: 590

Eletricidade : 220V

Fuso horário: -01 horas.

Melhor época para visitar: Todo ano, de setembro a maio a média é de 24°C, e de junho a agosto a média é de 28°C, lembrando que setembro e outubro existe o risco de furacões

 

 

Grande Saline Beach: Uma das praias mais bonitas de St Barth, acessível de carro.

Shell Beach: Praia próxima ao centro, ótima para quem vem a St. Barth passar um dia ounão quer sair do centro.

St Jean Beach: A praia mais popular da ilha. Areia branca e mar tranquilo, perfeito para nadar ou velejar. leve dinheiro para o aluguel das cadeiras de praia.

Anse des Flamands: Praia mais tranquila, mas a preferida de muitos visitantes da ilha. Finalize o seu dia com um drink no hotel Isle de France.

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Euro, Euro sign

Língua oficial Frances e Inglês

Pacotes para Saint Barthelemy

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos atendentes!