Viagem para Saint Lucia

Os vulcões são conhecidos como ações da natureza que visam repelir, de certo modo, alguma ação negligente do homem. Porém, não é só de males que esse elemento da natureza vive.

Conheça

Santa Lúcia é o destino perfeito.

Santa Lúcia fica no leste do Caribe, cerca de 34km ao sul de Martinica e 42 km a nordeste de São Vicente – ambas as ilhas são visíveis em dias claros.

A ilha tem uma história turbulenta e durante séculos foi disputada por sua posição estratégica, mudando de mãos 14 vezes entre ingleses e os franceses.

Hoje, há poucas coisas que lembram esse passado problemático, e Santa Lúcia oferece praias intocadas, como Marigot Bay e Choc Bay, e águas azul-turquesa cheias de peixes tropicais, grande diversidade de esportes aquáticos e de atividades baseadas em terra, paisagens magníficas com florestas tropicais e uma área vulcânica que pode ser percorrida de carro, resorts de alto nível e excelente comida.


Aeroporto: Hewanorra International (UVF)

Capital: Castries

Moeda: Dólar caribenho oriental (1 dólar americano equivale a 2.70 dólares caribenhos orientais)

Idioma: Língua inglesa

Visto: Não é obrigatório para brasileiros.

Vacinas: Febre amarela.

Código do telefone: 1 758

Eletricidade: 220V

Fuso horário: -02 horas.

Melhor época para visitar: Todo ano, com temperatura média é 28°C, porém de agosto a novembro existe o risco de furacões

Castries: Castries é uma cidade dinâmica, com casas de madeira nas encostas da montanha, em volta das lojas e do porto. Ela sofreu quatro incêndios nos últimos 200 anos, mas o último permitiu aos planejadores da cidade reconstruí-la em forma de grade, o que a torna fácil de explorar.

Discovery, em Marigot Bay: A um curto trajeto de carro da estrada principal que leva até a beira do mar, a Marigot Bay fica 11km ao sul de Castries. Rodeada por montanhas cobertas por densa vegetação, a baía é considerada um dos pontos de ancoragem mais bonitos do Caribe.

Pitons: Marco mais famoso e fotografado da cidade, as vulcânicas Pitons dominam a paisagem quando se vai de carro para o sul de Soufrière. Como dois pães de açúcar erguendo-se do mar.

Pigeon Island National Landmark: Avançando o mar, o Pigeon Island National Landmark é ligado ao continente por uma ponte. Com 18ha de área, foi fortificado primeiro em 1778 pelos franceses, expulsos no ano seguinte por uma imensa frota naval inglesa.

 

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Dólar caribenho oriental

Língua oficial Língua inglesa

Pacotes para Saint Lucia

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos atendentes!