Viagem para Turks & Caicos

Existem pedaços de terra espalhados pelo mundo que poucas pessoas sabem que existe. O pouco conhecimento reflete em atitudes espantosas e incríveis quando verdadeiros paraísos aparecem.

Conheça

Pequenas doses de natureza intocada.

Em turks & Caicos mais ainda, já que fazem parte desse cenário paradisíacos ricos e famosos como Oprah Winfrey, o megaempresário Bill Gates e a escritora britânica J.K Rowling, autora da saga de Harry Potter, além de celebridades do esporte como David Beckham e Kaká. Mais a semelhança com a badalação do jet set para por aí, porque de burburinho a ilha não tem nada.

Ao contrário, é o lugar ideal para quem busca sossego e relaxamento sob um sol que brilha 320 dias por ano, com temperaturas entre 21 e 28 graus. Agradabilíssimo. Hotéis e resorts luxuosos, claro, fazem parte do pacote, mais de maneira discreta, sem tomar conta da paisagem. Oferecem conforto na medida certa para quem quer aproveitar alguns dias de isolamento em contato com a natureza, mas sem abrir mão de uma estadia repleta de mordomias.


Aeroporto: Aeroporto Internacional de Providenciales (PLS)

Capital: Grand Turk

Moeda: Dólar americano

Idioma: Inglês

Visto: Sim, o visto americano, devido à conexção nos Estados Unidos

Vacinas: Febre amarela, é obrigatória e deve ser tomada 10 dias antes do embarque.

Código do telefone: 1 649

Eletricidade : 110V

Fuso horário: -02 horas.

Melhor época para visitar: Todo ano, tempo seco de dezembro a maio a temperatura é mais amena.De junho a agosto a média é 28°C, lembrando que de agosto a novembro existe o risco de furacões.

Museu nacional de Turks & Caicos: Os curiosos para conhecer a história da ilha não podem deixar de dar uma passadinha neste museu, que tem em seu acervo artefatos de naufrágio do Molasses, o mais antigo das Américas.

Fazenda Conch: A carne de caracol é o prato mais comum da ilha, mais que tal conhecer como vive esses moluscos? Em Providenciales, está localizada a maior fazenda de caracóis. Está aberta para visitas durante os meses de inverno.

Salt Cay: Outra visita que não se pode deixar de fazer é a Salt Cay. Considerada patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO, é um vilarejo com típicas construções em madeira localizada à beira-mar.

Santuário de Pássaros: Este lugar proteje as especies de aves locais, como flamingos rosa, que se misturam nas cores da natureza e provocam um vista deslumbrante. É um ótimo passeio com toda família

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Dólar americano

Língua oficial Inglês

Pacotes para Turks & Caicos

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos atendentes!