Viagem para Ilhas Maldivas

Em qualquer região litorânea ao redor do mundo, o relaxamento do corpo e “esquecimento da vida” são pontos necessários. Mas nas Ilhas Maldivas o contexto é um pouco diferente e interessante.

Conheça

O lado ensolarado da vida

Bem-vindo às Maldivas, onde as areias são brancas como os sorrisos dos habitantes locais, onde os peixes nadam alegremente em águas quentes do Oceano Índico, onde o clima é um sonho, e os raios profundos do sol esperam para te engolir em seus braços.

A história das Maldivas é fascinante e cheia de misterios, acredita-se que a ilha já era habitada a mais de 2500 anos atrás.

O país está localizado em uma rota marinha privilegiada atravessada por viajantes e comerciantes para navegar pelo Oceano Índico. Por consequencia, acredita-se que o posicionamento estratégico e geográfico das Maldivas pode ter influenciado para colonização o país.


Aeroporto: Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir (MLE).

Capital: Malé.

Moeda: Rupia maldívia.

Idioma: Língua divehi, mais o inglês é bastante falado.

Visto: Não é necessário.

Vacinas: Febre amarela é obrigatória.

Código do telefone: 960

Eletricidade: 220V

Fuso horário: +8 Horas

Melhor época para visitar: Entre dezembro a abril.

Sultan Park: Com 30 anos de indepencia Sultan Park está localizado em frente ao Monumento republicano. É o melhor local público em Male. Grandes árvores e flores coloridas criam uma sensação acolhedora.

Museu Nacional: O Museu Nacional foi inaugurado em 1952. No entanto, o local passou por uma grande reformulação e novo Museu Nacional foi inaugurado em 2010. O local preserva uma coleção rica de itens.

Tsunami Monument: O monumento de Tsunami está localizado no canto sudeste de Malé. Este monumento representa a devastação causada às Maldivas pelo Oceano Índico de 2004. Muitas vidas foram perdidas e ilhas habitadas foram dissipadas naquele dia. A estrutura de aço inoxidável tem círculos redondos que representam o número das pessoas mortas durante o Tsunami.

Medhu Ziyaarai Shrine: Este santuário é encontrado a poucos passos da Mesquita. Segundo a lenda local, este santuário é o lugar onde o estudioso islâmico marroquino Abul Barakaath Yusuf AL Barbaree teve seu descanso final.

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Rupia maldívia

Língua oficial Língua divehi

Pacotes para Ilhas Maldivas

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!