Viagem para Honduras

Várias pessoas podem imaginar que num território pequeno poucas atividades existem para praticar. Contudo, em Honduras a história é bem diferente. A aventura é um dos genes desse notório país.

Conheça

De um relevo acidentado, Honduras mostra suas mágicas.

Quando um turista viaja para a América Central, a imagem de um continente recheado por praias logo vem à tona. Mas grande parte não imagina que nessa região exista países que concentram outras diversidades importantes.

No caso de Honduras, além de sua bela costa litorânea, pode-se observar e sentir o clima de um país bem arborizado, cheio de montanhas e com um ecossistema belíssimo e aconchegante. O número de parques no país é alto, podendo ser visitado a qualquer dia.

A população local é uma fiel protetora de sua vegetação. Os exemplos de zelo que eles empregam em cada ambiente elucida como o país se conscientiza para termos como sustentabilidade e respeito pelo próximo.


Aeroporto Principal: Aeroporto Internacional Toncontín (Tegucigalpa)

Como chegar: Honduras é um país latino-americano, localizado na américa central, sendo um roteiro de muitos turistas, que se dirigem a nação de avião na maioria das vezes. Porém, existe também o caminho via cruzeiros marítimos.

Moeda: Lempira

Idioma: Espanhol.

Vistos: Não necessita de Visto.

Código do Telefone: + 504

Eletricidade: 110 V

Fuso Horário: -4 Horas

Melhor época para viajar: De Novembro a Abril

Copán: Um lugar repleto de histórias e belezas da Civilização Maia. Para boa parte da classe arqueológica, esse recinto é que se encontra em melhor estado de conservação de todos pertencentes a essa importante população mundial. Os detalhes arquitetônicos da região fazem dela um grande centro de pesquisa e visitas.

Parque Nacional Pico Bonito: Honduras é um país onde o respeito pela natureza é realizado diariamente pela sua população, tanto no dia a dia, como nos cuidados com o meio ambiente. Um exemplo é esse grandioso parque, repleto de atividades que os turistas que gostam de aventura curtem com muita tranquilidade e prazer em meio a montanhas e uma vasta espécie de flora e fauna.

Parque Nacional Montaña de Celaque: Ao oeste do país, essa região, super arborizada, vem sendo bem vista, cada dia mais, pelos turistas que andam por Honduras. As pequenas vilas que se localizam nesse ambiente ressaltam uma sensação diferente aos seus fãs, que conhecem a essência natural da região.

Basílica de Suyapa: Como em qualquer país latino-americano, a devoção aos santos católicos, em Honduras, é enraizada com muita devoção. Nesse recinto, o turista consegue observar a legião de seguidores para Nossa Senhora de Suyapa. Sua imagem emociona os habitantes locais e turistas, além das belas obras instauradas na Basílica.

Parque Nacional de Cusuco: As principais atrações turísticas de Honduras se volta em torno dos grandes espaços ambientais. Esse é mais um exemplo de atrativo, onde o protagonista principal são os pássaros que sobrevoam a região. O leque de aves é grande, se tornando num importante polo de turistas que amar observar o bater de uma asa.

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Lempira

Língua oficial Espanhol

Pacotes para Honduras

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos atendentes!