Viagem para Austrália

De um país que guardava prisioneiros para uma das nações mais desenvolvidas no mundo. A Austrália é um grande exemplo de região que conglomera seus turistas com grandes monumentos naturais.

Conheça

Dos cangurus as lindas praias, a Austrália e seus encantos.

Desde a invasão dos holandeses ao país em 1606, a luta dos britânicos pela metade do território no ano de 1770, a inauguração da colônia Nova Gales do Sul no dia 26 de Janeiro de 1788 e a independência da ilha oceânica em 1901, a Austrália se destaca como uma das nações de maior desenvolvimento do mundo, cercado por belezas naturais encantadoras.

A nação, com o decorrer das décadas, avançou na sua qualidade de vida. O país conheceu novos horizontes, atraindo inúmeros moradores de todo o mundo, exaltando suas qualidades e não deixando de agregar novas peculiaridades ao seu dia a dia. Várias pesquisas constatam que o povo australiano é um dos mais felizes do mundo.

Observando isso, vários turistas traçaram como meta conhecer as minucias dessa nação sorridente. E muitos deles acabaram voltando e até morando no país. O número de turistas cresce aceleradamente, ficando entre as oito nações mais visitadas no mundo, mostrando que sorrir tendo como cenário praias limpas, azuis e uma natureza diversificada é a busca ideal de qualquer pessoa ao redor do planeta.


Aeroporto Principal: Aeroporto de Sydney (Sydney)

Como chegar: A Austrália é um país que atrai, anualmente, um alto número de turistas vindo de todas as partes do mundo. Viagens por cruzeiros marítimos são bem requisitadas, mas os trajetos de avião continuam sendo os mais privilegiados.

Moeda: Dólar Australiano

Idioma: Inglês

Vistos: É necessário visto.

Código do Telefone: +61

Eletricidade: 220-240 V

Fuso Horário: +12 Horas

Melhor época para viajar: Durante o ano todo.

Ponte da Baía de Sydney: Um dos lugares mais visitados por turistas em todo o mundo é essa famosa ponte que liga o centro financeiro da cidade de Sydney com o lado residencial e comercial. É nela que os famosos festejos do final de ano são comemorados, dando um realce ainda maior para esse local.

Uluru: Para os aventureiros que amam desbravar detalhes da natureza, ir para a Austrália e não reverenciar esse monumento natural seria a mesma coisa do que não ter ido visitar o país. Sua cor marrom transmite vida, em meio a região plana, que tem nele, sua única montanha, dando um contraste único ao local.

Memorial de Guerra Australiano: Lugar que homenageia os combatentes que lutaram pela Austrália em todas as guerras em que o país se fez presente. Para os nativos, esse recinto é considerado um dos mais importantes e respeitosos. A arquitetura do local, somado com um ar de respeito fazem dele uma das localidades mais visitadas na região.

Santuário da Lembrança: A Austrália é uma nação que gosta de respeitar a história de seus antepassados, principalmente as pessoas que lutaram pela soberania do país oceânico. Esse monumento é um exemplo dessa cultura. Sua construção, baseada em outros monumentos, como o Parthenon, encanta os olhos de vários turistas que o visitam anualmente.

Casa do Parlamento da Austrália: Quando um turista visita construções destinadas ao berço político de determinado local, na maioria das vezes, a composição arquitetônica do local é clássica. Mas nesse caso, a situação é bem diferente. Todos os detalhes do recinto são modernistas, trazendo um grande contraste aos olhos dos viajantes.

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Dólar Australiano

Língua oficial Inglês

Pacotes para Austrália

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos atendentes!