Viagem para as Ilhas Cayman

O nome Cayman em muitos recintos transmite simbolismo de paz, humanismo, tranquilidade. A mesma situação pode ser observada e sentida quando se visita a ilha britânica. Paz e sossego contínuos!

Conheça

As belezas de um mar calmo, só existe nas Ilhas Cayman.

Dentre os vários pontos turísticos que existem no caribe, as Ilhas Cayman vêm ganhando notoriedade nos últimos anos. O avanço turístico na região corresponde a 70% do produto interno bruto do país.

Ele foi descoberto em 1503 por Cristóvão Colombo, quando ele estava fazendo sua quarta viagem para a América. Todavia, o seu domínio, desde 1586, foi pertencente a colônia Inglesa, permanecendo até os dias de hoje.

O país conta com um grande leque de belezas naturais, além de ter no seu cerne um berço histórico muito valioso para o Caribe, registrando dados importantes do domínio Inglês em países da América. Aventura e prazer sobram nesse magnifico lugar.


Aeroporto Principal: Owen Roberts Internacional Airport (George Town).

Como chegar: Por ser um lugar no meio do Caribe, o normal é que as pessoas façam viagens de avião. Mas não é difícil observar vários Cruzeiros Marítimos desembarcando no local.

Moeda: Dólar das Ilhas Cayman.

Idioma: Inglês

Vistos: Não precisa de Visto.

Código do Telefone: +1

Eletricidade: 110 V

Fuso Horário: -5 Horas

Melhor época para viajar: Durante o ano Todo.

Cayman Brac: Um local cheio de histórias e com muitas aventuras que fazem parte da história do continente americano, desde seu descobrimento. Passear por praias maravilhosas, sabendo que essas terras foram vistas por Cristóvão Colombo em 1503 e desfrutar da tranquilidade de um mar calmo não tem quem não goste, vide os turistas que sempre voltam ao lugar.

Little Cayman: O termo “ilha paradisíaca” pode ser englobado para esse lugar. Com apenas 16 quilômetros de comprimento e uma largura de 2 Km, a região é um dos lugares mais tranquilos para se conhecer no planeta. Sua população não passa de 150 pessoas, que vivem num lugar feliz e longe do estresse.

East End Public Beach: Nas Ilhas Cayman, passear por praias é algo mais do que natural. Mas algumas faixas litorâneas têm suas diferenças. Um exemplo claro é esse lugar, onde existe um grande número de festas que ocorrem costumeiramente, unido moradores e turistas para um dia relaxante e alegre.

Bodden Town: Antiga capital do país, esse lugar guarda características que vão muito além da beleza natural. A cidade é banhada por histórias e ruinas oriundas das antigas civilizações que moraram ali. Sua população é de, aproximadamente, 10.300 pessoas.

George Town: Essa é a atual capital do pequeno arquipélago. Observada como um lugar de tranquilidade, a região absorve um dos maiores núcleos turísticos do caribe, sendo reverenciada em qualquer lugar por conta de sua hospitalidade, beleza primorosa e qualidade de vida acima da média.

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Dólar das Ilhas Cayman

Língua oficial Inglês

Pacotes para Ilhas Cayman

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!