Viagem para Sultanato de Omã (Oman)

Com a globalização que avançou para todos os países do mundo, são poucos os lugares que conseguem manter sua história em todas suas minucias. No Omã, o turista repara esses detalhes.

Conheça

Beleza tem um endereço: Omã

A história do povo de Omã é de muito heroísmo, sabedoria, coragem e patriotismo, o que tem levado a construção e o desenvolvimento de um País mais moderno.

Omã tem vista para o mar da Arábia, o mar de Omã e do Golfo Persico, ele também controla o Estreito de Ormuz, que é uma das instalações mais importantes da região , ligando o Mar de Omã com o Golfo Pérsico. O Estreito de Ormuz é uma porta de entrada para todos os navios que vêm do Oceano Índico e Mar da Arábia.

A primeira mesquita (Al Midhmar) foi construída em Oman. Ela está de pé até hoje e fica localizada em Wilayt Samail. Vale a pena conheçer a história e a beleza de Omã, sua viagem será marcante. 

 


Aeroporto: Aeroporto Internacional De Mascate (MCT).

Como chegar: O modo mais utilizado é o avião.

Capital: Mascate.

Moeda: Ryal

Idioma: Árabe

Visto: Brasileiro necessita de visto.

Vacinas: Febre amarela é obrigatória.

Código do telefone: 968

Eletricidade: 240V

Fuso horário: +4 horas

Melhor época para visitar: Melhor época é de novembro até março, para evitar a monção

AlKasfah Spring: Está localizado em Wilayt ArRustaq em Al Batinah Governorate Sul . É uma coleção de fontes de água naturais cujas temperaturas chegam até 45 graus Celsius. gua quente derrama fora dele em diversos córregos para irrigar os pomares . AlKasfah Spring é famosa por suas águas terapêuticas de sulfato.

Bandar Khayran Reserve: Essa reserva está a uma distância de 40 minutos de barco da cidade de Mascate. Durante o passeio voce verá alguns golfinhos, montanhas rochosas e as pequenas casas brancas com vista para o majestoso mar.

Jabal Shams: Este é o pico mais alto da Península Arábica, 3.004 metros acima do nível do mar. Tem uma série de vertentes (encostas) e cimeiras . Cada vez que você chegar a um versant, vai descobrir que pode chegar a outro, fazendo com que você atinja o pico da montanha.

Mutrah Corniche: Esta é um portos mais importantes em Omã , Port Sultan Qaboos , no coração da capital Muscat . Ele tem vista para belas montanhas de formações rochosas e é um dos lugares mais lindos no Muscat , ideal para piqueniques , olhando o mar e admirando edifícios antigos .

 

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Ryal

Língua oficial Árabe

Pacotes para Sultanato de Omã (Oman)

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!