Pacotes de Viagens Para Punta Cana & Miami

Venha fazer sua Viagem para Punta Cana & Miami com a Travel Class, aqui seus sonhos viram realidade Não perca mais tempo e reserve agora o seu pacote a República Dominica e Estados Unidos e faça uma viagem incrível!

Saiba mais

Conheça

Confira todos os charmes de Cancun e Miami

De um lado, o sossego e a tranquilidade das praias do Caribe. De outro, a magia, a fascinação e o charme de uma das cidades mais efervescentes dos Estados Unidos. Esse encontro rende uma boa viagem? Fazer um pacote combinado para Punta Cana e Miami na mesma viagem não só é perfeito, como ainda pode ser uma oportunidade única do viajante conhecer dois universos distintos, mas complementares, que estão em destinos litorâneos que, apesar de opostos, têm como mérito trazer alegria e experiências inesquecíveis a qualquer turista.

Punta Cana

Punta Cana, localizada na costa leste da República Dominicana, é o lado relax e sossegado da viagem. Seus mais de 30 resorts são perfeitos para quem não dispensa mimos e confortos, como quartos luxuosos, clubes aquáticos completos, campos de golfe e refeições all-inclusive. E, entre um e outro resort, a região de Punta Cana tem praias calmas, que combinam o verde das palmeiras, o branco das areias e o azul do mar e que são protegidas por arrecifes.

Por isso, fazer uma viagem para Punta Cana é esbaldar-se com cenários paradisíacos, onde dá para esquecer de qualquer problema. Para quem já gosta de um pouco de diversão, as praias contam com uma infinita diversidade de esportes náuticos, como snorkel, em que você pode nadar ao lado de peixes e da fauna marinha. Ilhas, como as fabulosas Isla Catalina, com cavernas e grutas submarinas, e Ilha Saona, endereço do Parque Nacional do Leste, onde há inúmeros golfinhos, complementam o cenário, com doses moderadas na aventura e intensas na emoção.

Miami

Miami, a cidade mais populosa do estado americano da Flórida, encanta os turistas com outro tipo de cardápio. Na sua icônica South Beach, restaurantes, bares, baladas, clubes noturnos e artistas enchem de vida a cidade, em que frequentam celebridades e ricaços do mundo todo. De dia e de noite, a cidade tem seu charme, sendo o encontro perfeito entre natureza e as obras do homem.

Afinal, Miami é uma cidade ensolarada, com ótimas praias e um dos mais belos mares dos Estados Unidos. Só que fazer uma viagem para Miami é muito mais que ficar estirado numa espreguiçadeira: em suas ruas, há prédios art déco, muros grafitados, shoppings e mais shoppings de altíssimo padrão e galerias de arte para contemplar. Por isso, viajar para Miami é conhecer uma cidade eclética, que constantemente se transforma e ganha vida além de sua orla.


PUNTA CANA

Aeroporto:  Aeroporto Internacional de Punta Cana (PUJ)

Capital: Santo Domingo

Moeda: Peso Dominicano

Idioma: Espanhol

Visto: Não é obrigatório para brasileiros. Formulário de imigração e tarjeta de turismo no valor de US$10,00 deve ser adquirido diretamente no aeroporto na chegada ao país

Vacinas: Febre amarela. Não é obrigatória, mas recomendada.

Código do telefone: 1809

Eletricidade : 110V

Fuso horário: 02 horas a menos que Brasília

Melhor época para visitar: Todo ano, com temperatura média é 28°C, porém de agosto a novembro existe o risco de furacões

 

MIAMI

Aeroporto: Aeroporto Internacional de Miami (MIA)

Capital: Washington DC

Moeda: Dólar

Idioma: Inglês

Visto: Necessário para brasileiros

Vacinas: Febre amarela é obrigatória, mas recomendada

Código do telefone: 1

Eletricidade: 110V

Fuso horário: de 01 horas a 04 horas menos que Brasília

Melhor época para visitar: Pode ser visitado o ano todo

 

Em Punta Cana

Isla Saona

Localizada próxima a Bayahibe e a 1h30 de Punta Cana, esse passeio de catamarã com paradas para mergulho no aquário natural é uma excelente opção para toda família. Afinal, ali é possível contemplar os peixes e a fauna marítima típica da República Dominicana. Ainda é possível fazer o passeio VIP, com paradas especiais e almoço especial incluso, com frutos do mar e lagostas.

Isla Catalina

Passeio semelhante ao da Isla Saona, porém a ênfase está no mergulho de snorkel, em que você mergulha nas águas deliciosas da região e pode tocar nos peixes e nos corais do mar. Alguns tours incluem ainda a passagem por Altos de Chavón, que á a chamada “Cidade dos Artistas”, uma vila em estilo medieval que abriga ateliês de arte, um Centro Cultural e o Museu Arqueológico Nacional. Um deleite para amantes das belezas naturais e humanas!

Dolphin Island

Esse passeio é ideal para toda a família, pois é uma plataforma flutuante no meio do mar onde é possível nadar livremente entre os golfinhos. As crianças, por exemplo, vão amar, já que é uma ótima oportunidade para se ter um contato maior com essas criaturas que encantam com sua doçura e inteligência. Dá para tocar nos animais e ainda aprender um pouco sobre seus hábitos, tudo graças a biólogos que entendem tudo do assunto.

Marinarium

A bordo de um barco com fundo de vidro, por um parque marítimo próximo à praia de Cabeza de Toro, a família poderá deslumbrar os peixes coloridos, os corais e a maravilhosa vida marinha que só a República Dominicana pode oferecer. Além disso, há a opção de se divertir com paradas e nadar com os tubarões ou então praticar snorkel. Haja adrenalina!

El Cortecito

A praia de El Cortecito é pequenina, porém deliciosa! Sua água azul-turquesa, limpinha e extremamente cristalina, junta-se à areia branca e fofa para formar um dos melhores lugares do mundo para o relaxamento. Basta deitar-se numa espreguiçadeira e desligar-se do mundo, enquanto deslumbra o lindo pôr-do-sol da região. 

Em Miami

Art Déco District

Andar por Miami é se deparar com um museu a céu aberto. Afinal, ali há a maior coleção do mundo de prédios ao estilo art déco, um estilo arquitetônico que vigorou no fim do século XIX e começo do século XX. São mais de 800 prédios em Miami concebidos nesse estilo, os quais foram construídos entre 1843 e 1923. São hotéis, prédios residenciais e sedes de importantes empresas, todos em lindos tons pastéis e dignos de muitas fotos e cliques.

Wynwood Walls

Não é só pelo Art Déco District que Miami é um museu a céu aberto. No bairro de Wynwood, também há muitas obras de arte, dessa vez feitas por artistas urbanos que usam grafites, stencil, colagens e cores fortes para revitalizar galpões e prédios abandonados. Basta caminhar pelo bairro para encontrar diversos muros pintados, tanto por artistas desconhecidos quanto por ícones da arte urbana internacional, como o brasileiro Eduardo Kobra.

Vizcaya Museum and Gardens

Construída pelo empresário James Deering para ser sua residência, o Vizcaya Museum and Gardens é hoje um dos grandes pontos turísticos de Miami. Também pudera: trata-se de uma mansão de 34 quartos inspirada nas villas italianas do Vêneto e da Toscana, com jardins impressionantes e lindos. Realmente, um refúgio para turistas e locais.

Miami Seaquarium

Criado em 1955, trata-se do oceanário mais antigo dos Estados Unidos. Ali há diversos animais, para que crianças e adultos de qualquer idade se divirtam e aprendam um pouco mais sobre a diversidade marinha. Há baleias-orcas, golfinhos, tartarugas e até mesmo aves e leões-marinhos, tudo exposto em lindas instalações e ainda em shows maravilhosos, onde instrutores brincam com os bichinhos. Aproveite para almoçar num restaurante ou lanchonete do parque.

Castelo de Corais

Quem diria que, em 1951, um artista chamado Ed Leedskalnin carregaria mais de 1,1 mil toneladas de rochas de coral para criar obras magníficas e castelos coloridíssimos? Pois é, ele fez tudo isso sozinho, tendo esculpido cada pedra e transportado para esse lugar emblemático, que hoje é um imperdível ponto turístico de Miami.

Em Punta Cana

Gabi Club

Localizado no hotel Paradisus Punta Cana, esse restaurante é sofisticado e traz opções muito bem elaboradas para os mais variados gostos. Há desde frutos do mar – com destaque para as lagostas, mariscos, camarões e ostras – até carnes e grelhados, como cordeiro. De sobremesa, não dispense os doces feitos com sorvete Haägen-Dazs, deliciosos!

Balicana

Se você quer uma viagem perfeitamente relaxante, esse restaurante tem que estar no seu roteiro. Focado em comida indiana, ele tem um ambiente despojado, informal e aconchegante, que traz paz de espírito a qualquer visitante. Para comer, há opções condimentadas com bastante curry e temperos, perfeitos para quem não dispensa um aroma intenso em sua refeição.

Hard Rock Café Punta Cana

Você ama casual food ao estilo americano? Então você precisa conhecer o Hard Rock de Punta Cana, uma filial da famosa rede de restaurantes que já tem unidades nos mais variados países e territórios. Ali o lema é: boa comida, cervejas geladas e rock n’roll na decoração e nas caixas de som. Peça as autênticas costelinhas suínas ao molho barbecue, com bastante batata frita.

La Yola Restaurant

A localização do restaurante já é excepcional: em frente a uma praia privativa de água cristalina, de onde se pode ver peixes e a mais autêntica vida marinha dominicana. Por isso, peça uma mesa na varanda para a experiência ficar completa. O menu, internacional, contempla várias opções, desde o fabuloso tartare de atum até o crème-brûlée divino, de comer rezando.

Captain Cook Restaurant

Outro restaurante localizado à beira-mar, o Captain Cook tem um jeitão praiano descontraído e descolado, perfeito para quem quer se sentir um verdadeiro pescador dominicano. Por isso, o menu foca em peixes e frutos do mar, tudo muito bem servido e temperado. Os mariscos estão entre os destaques, sendo suculentos e saborosos.

Em Miami

Five Guys

Essa rede de lanchonetes é um must go para quem ama hambúrgueres. Afinal, ali não há um cardápio. É você quem escolhe a montagem dos sanduíches, bastando que você compre um hambúrguer básico e diga quais acompanhamentos você quer. Há vários tipos de queijo, bacon, molhos e até mesmo ousadias, como cogumelos e chilli mexicano. Não deixe de conhecer os deliciosos milk shakes da casa!

The Cheesecake Factory

Outro destino fantástico da gastronomia de Miami é a rede The Cheesecake Factory, que tem unidades espalhadas pelas principais cidades americanas. A filial do shopping Cocowalk, em Miami, é extremamente agradável e justifica sua fama com um cardápio bastante elaborado de massas, carnes, sanduíches e peixes. E, no final, a sobremesa não poderia ser outra: o bom e velho cheesecake, feito com diversos sabores diferentes. Experimente o de café, imperdível!

Shake Shack Miami

Hambúrguer caseiro nos Estados Unidos é muito raro por causa da quantidade imensa de fast-foods. Mas o Shake Shack, que também tem uma unidade em Nova York, consegue fazer sandubas artesanais caprichados, dignos de nota e com uma qualidade capaz de encantar qualquer turista. A carne é suculenta, as batatas fritas são crocantes e os molhos são fantásticos, um melhor que o outro. Quer mais? Peça o milk shake de chocolate com morango, delicioso.

Joe’s Stone Crab

Uma instituição gastronômica de Miami, o Joe’s é o melhor lugar para quem ama frutos do mar e produtos fresquinhos, pescados ali mesmo na baía da região. Dentre os destaques, estão os famosos stone crabs, um caranguejo gigante típico da Flórida. Só são servidas as partes mais recheadas do caranguejo, as puãs. Acompanhadas de molho e limão, são uma refeição perfeita.

Old Lisbon Restaurant

Se você é da Terrinha, provavelmente vai estranhar se encontrar um restaurante português em Miami. Mas não é que tem? O Old Lisbon serve bacalhaus nas versões mais tradicionais (como à Gomes de Sá e à lagareiro) e ainda outras iguarias, como arroz de pato e chouriços. Para acompanhar, peça a cerveja-símbolo de Portugal, a Super Bock.

Em Punta Cana

Disco Pacha

Situado no hotel Riu Naiboa, esse clube noturno já diz tudo no nome. Trata-se de uma discoteca animada ao estilo latino, com muitos ritmos caribenhos e ainda um público bastante divertido e agitado. Além disso, há drinks maravilhosos, feitos por uma talentosa equipe de bartenders e a um preço bem convidativo.

Imagine Punta Cana

Acredita que essa boate fica bem numa caverna? Pois é, esse ambiente único e diferenciado acompanha a animação completamente fora do comum do lugar, em que turistas e locais bastante divertidos dançam ao som de música eletrônica, pop e hits atuais. Além disso, as festas geralmente são all-inclusive, com bebidas à vontade.

ORO Nightclub

A ORO fica no hotel Hard Rock, por isso não é de se estranhar que haja muitos hóspedes em suas festas. Os não-hóspedes também podem frequentar, bastando pagar uma taxa de entrada. Com esse valor, eles podem beber quanto quiser e se divertir com festas temáticas, como uma dedicada aos anos 70 e 80. Música de qualidade e animação dão o tom do lugar.

El Kan Drink House

O lugar é moderno, animado e colorido, com direito a um jogo de luzes e efeitos visuais bastante tropical e “caliente”. Seu foco são os drinks maravilhosos, com destaque para os produtos feitos com tequila e rum. Porém, há ainda apresentações de salsa, merengue, reggae e bachatas, tudo para animar os turistas estrangeiros.

Vivaldi Cigars

Para uma noite mais tranquila, porém ainda assim bastante divertida, esse cigar lounge é um lugar perfeito. Ali cigarros das mais variadas marcas e origens podem ser contemplados, principalmente por aqueles que valorizam um bom cubano ou dominicano. Para acompanhar, há drinks e aperitivos.

Em Miami

Clevelander

Essa balada é um dos ícones da vida noturna de Miami. Afinal, ela fica localizada bem na Ocean Drive, um dos points mais badalados de Miami Beach. Além disso, seu ambiente moderno e sofisticado, com direito a uma linda varanda, conta com música eletrônica da mais alta qualidade. Caia na pista e divirta-se, porque a noite em Miami é uma criança!

Wet Willie’s

Também situado na Ocean Drive, o Wet Willie’s é outra instituição da vida noturna de Miami. Seu foco são drinks deliciosos, feitos por uma equipe bastante criativa que sabe desde reinventar coquetéis clássicos até formular novas opções. Experimente, por exemplo, o sex on the beach, o carro-chefe da casa.

Fat Tuesday

O bar que os locais mais visitam é o Fat Tuesday, localizado na Ocean Drive. Nada de turistas, apenas moradores de Miami divertindo-se ao som dos mais variados ritmos. Que tal dançar hits do funk americano, de hip hop e de reggae, tudo junto e misturado? Caso você já esteja cansado, pegue uma batida de fruta e vá até a varanda para contemplar o movimento da Ocean Drive.

The Cabaret South Beach

O The Cabaret é para um público mais amadurecido, porém que também quer ter suas doses de diversão na vida noturna de Miami. Isso porque, em seu belo e majestoso salão, apresentações de música da mais alta qualidade reproduzem clássicos do repertório internacional. E tudo isso acompanhado apenas de um piano. Peça um drink e divirta-se!

Mango’s Tropical Café

Sua decoração, que faz alusão a uma floresta tropical, já é um bom motivo para visitar o Mango’s. No entanto, não é só por isso que ele é um dos principais símbolos da vida noturna de Miami. Ele tem ainda maravilhosos shows, em que bandas, malabaristas e cantores animam o público, tudo com coreografias e um espetáculo de luzes fascinante.

Os valores serão convertidos no câmbio do dia de pagamento da reserva. Preços sujeitos disponibilidade de lugares e a alteração sem prévio aviso. Nos Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação

Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.

Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.

Saiba mais
pelo menor valor
10x R$ 834,00

Resumo do pacote

  • Passagem Aérea Não
  • Destinos República Dominica e Estados Unidos
  • Saídas Diárias

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!