Viagem para Miami

Miami é o lugar perfeito para quem gosta de praia e agito, mais também é perfeito para quem gosta de tranquilidade, cultura e arquitetura,

Saiba mais

Conheça

Miami vai desde o agito a tranquilidade e cultura....

A face latina é tão forte em Miami que ela pode ser descrita como um espécia de capital latino-americana, dentro do terrirório dos Estados Unidos. O espanhol e até mesmo o português, em muitas de suas lojas, é tão falado quanto o inglês, sendo que na Calle Ocho, em Little Havana, há até cubanos fazendo charutos "Legítimos".
Miami também é variada na oferta de atividads, das praias e parques mais tranquilos aos esportes mais malucos. A cidade também é uma campeã de variedade na cozinha de seus restaurantes e no cardápio musical de bares e casa noturnas.
Por isso, dá para curtir Miami de nuitas dormas, do traquilo passeio à beira-mar com os primeiros raios de sol à balada que atravessa a noite com algum top DJ. Durante a tarde, o  ponto mais pulsante é South Beach e sua avenida de contorno, a Ocean Drive. Ao longo do calçadão passam jovens sarados e sonhras bem bronzeadas em um zum-zum-zum incessante, do outo lado da rua, restaurantes e bares coloridos atraem todo tipo de público. A Ocean Drive mistura bares GLS, casas de Strip-tease a céu aberto, restaurantes classudos, galerias de arte, lojas de design entre outros.
A maior parte das construções nessa região da cidade é em art-deco, e quem gosta de arquitetura vai se divertir também no Design District, região de galpões abandonados que ficou moderninha. Já para quem quiser uma praia mais tranquila, a dica é se afastar do centro e espetar o guarda-sol no Homestead Bayfront Park.
Como a programação cultural de Miami é intensa, vale a pena checar a agenda de shows assim que você marcar viagem e não estranhe se seu músico favorito estiver em apresentação na cidade. 


Aeroporto: Aeroporto Internacional de Miami (MIA)

Capital: Washington DC

Moeda: Dólar

Idioma: Inglês

Visto: Necessário para brasileiros

Vacinas: Febre amarela não é obrigatória, mas recomendada

Código do telefone: 1

Eletricidade: 110V

Fuso horário:  03 horas menos que Brasília

Melhor época para visitar: Pode ser visitado o ano todo

Art Deco District

Uma coleção de mais de 800 prédios construídos entre 1843 e 1923, todos são em tons pasteis e tem uma arquitetura bem diferente. É uma das principais atrações de Miami Beach.

Linoln Road

Uma rua que ficou famosa em função de suas lojas e restaurantes. É um ótimo programa para o final da tarde, você pode parar e observar o movimento mesmo que não esteja afim de cair nas compras. A seleção de restaurantes é enorme e atende todos os paladares.

Vizcaya Museum and Gardens

A vila tem jardins inspirados nas regiões de Veneto e Toscana, tem uma mansão de 34 quartos, o lugar é lindíssimo e por alguns minutos você esquece que está em Miami, dá para passar umas boas horas por lá e ainda no final do dia apreciar o pôr do sol.

The Capital Grille

Essa churrascaria, localizada bem na Brickell Avenue – ao sul do Rio Miami –, é o lugar perfeito para quem ama carnes. Ali, num ambiente sofisticado e requintado, digno dos melhores restaurantes da cidade, há desde suculentas new york strips (o contrafilé dos americanos) até prime ribs (filés de costela) servidas no ponto solicitado.

Zuma

Um dos mais badalados restaurantes da cidade, o Zuma fica na Biscayne Boulevard, do lado norte do Rio Miami. Com um ambiente de pé-direito alto e iluminação baixa, seu foco são pratos joviais e autorais, ideais para quem adora experimentar coisas diferentes. Por exemplo, prove o exótico black-cod, um peixe típico do Pacífico que pertence à família do bacalhau.

CVI.CHE 105

O nome já diz tudo: o CVI.CHE 105 é um restaurante especializado em ceviches, prato típico peruano que tem se tornado um sucesso nos EUA e na Europa. Trata-se de um ensopado de peixe branco feito com limão, que, nessa casa, ganha várias versões e roupagens. O ambiente é super descolado, com uma fachada iluminada e um interior repleto de couro e espelhos.

The Cheesecake Factory

Situada num pequeno shopping chamado Cocowalk, essa unidade da rede The Cheesecake Factory é um must go para quem ama doces e comidas deliciosas. Além de pratos e massas diversas, há várias versões de cheesecakes para a sobremesa, feitas com uma doçura comedida e muito sabor. Há versões de doce de leite e chocolate, que conquistam qualquer turista.

Old Lisbon Restaurant

Restaurante português em Miami? Pode parecer inusitado, mas a verdade é que se trata de uma experiência gastronômica imperdível para descendentes ou apaixonados pela Terrinha. Obviamente, o cardápio foca em bacalhaus, havendo desde os clássicos bolinhos até as versões à Gomes de Sá e à lagareira. Para acompanhar, peça a cerveja Super Bock, típica de Portugal.

Clevelander

Depois de um banho de mar, passe na Ocean Drive para aproveitar a noite de Miami em alto estilo. A Clevelander é uma boate perfeita para quem adora dançar, tendo música eletrônica da mais alta qualidade, drinks deliciosos e um ambiente para lá de especial. Cheio de luzes e efeitos especiais, ele é um convite para quem quer ficar até altas horas acordado.

Wet Willie’s

Outra atração da Ocean Drive, o Wet Willie’s é um bar para quem adora bebidas especiais. Em seu ambiente divertido e bastante colorido, ele serve drinks fortes, que vão desde o clássico sex on the beach até o call-a-cab, típico de Miami. Pegue seu copo e aproveite a linda varanda, localizada no segundo piso, para observar o movimento da Ocean Drive.

Fat Tuesday

As baladas de Miami são repletas de brasileiros, o que desmotiva quem quer curtir a nightlife autêntica de Miami. Em compensação, esse bar – que se chama “Terça-Feira Gorda” em português, em referência ao carnaval – é cheio de locais, que dançam ao som de hip hop e música eletrônica de alta qualidade. As batidas de frutas, deliciosas, são superbaratas!

The Cabaret South Beach

Para os fãs de uma noite mais tranquila, esse bar é perfeito. Ele fica no National Hotel, numa avenida paralela à Ocean Drive. Ali, um público mais maduro se encontra para jogar conversa fora, beber deliciosos drinks e escutar música ao vivo da mais alta qualidade. Ao som de um piano, cantores apresentam clássicos da música internacional, alegrando gerações de turistas.

Mango’s Tropical Café

Na latina Miami, não poderia faltar um lugar com música original e autêntica dos imigrantes. Localizado em plena Ocean Drive, esse bar/discoteca tem uma decoração bastante divertida, que imita uma floresta tropical, e apresentações ao vivo com cantores e dançarinos de primeira qualidade. Realmente, uma parada obrigatória para quem quer se divertir na noite de Miami.

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Dólar Americano

Língua oficial Inglês

Pacotes para Miami

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!