Viagem para Suécia

Nações com bases administrativas voltadas ao reinado podem ser mais fechadas e menos desenvolvidas? A Suécia mostra que não. O país é considerado um dos mais desenvolvidos e belos do mundo.

Conheça

Descubra os fatos e histórias da Suécia.

Os suecos orgulham-se das belezas naturais do seu país, e com muita razão. Montanhas cobertas de neve, florestas, lagos, minúsculas ilhas do Báltico ao redor de Estocolmo – tudo isso faz da Suécia a meca dos que apreciam a vida ao ar livre. Como seu povo, as cidades suecas são modernas e dinâmicas, mas também ricas em tradições herdadas dos vikings.

A Suécia é o quinto maior país da Europa, com aproximadamente 1.600Km de extensão entre os extremos norte e sul. Cerca de 15% de seu território fica ao norte do Círculo Polar Ártico. Nessa região durante alguns dias do verão, o sol nunca se põe. No inverno, ao contrario, há dias que o sol não nasce. O clima da Suécia não é muito rigoroso, graças a influência das correntes quentes que banham o país.

Apenas 70% da terras suecas são cultivada; mais da metade do país é coberta por florestas, principalmente de coníferas. As montanhas, cachoeiras e áreas úmidas ocupam quase um quarto do território.


Aeroporto: Aeroporto de Estocolmo Arlanda (ARN)   

Capital: Estocolmo

Moeda: Coroa Sueca

Idioma: Alemão

Visto: Brasileiros não necessitam de visto, no entanto é preciso fazer seguro de viagem com cobertura de 30 mil Euros.

Vacinas: Nenhuma vacina é obrigatória

Código do telefone: 46

Eletricidade : 230V 

Fuso horário: +04 horas.

Melhor época para visitar: O ano todo, o frio raramente é muito rigoroso, exceto no extremo norte.    

Drottningholm: Com um suntuoso palácio, um antiquíssimo teatro, jardins deslumbrantes e um Pavilhão Chinês, todo o complexo de Drottningholm foi tombando pela Unesco como Patrimônio histórico da humanidade.

Gotland e Visby: Gotland - a maior ilha do mar Báltico - é o local preferido dos suecos para gozar as férias. Têm praias maravilhosas, farta herança cultural e ótimo clima, pois recebe mais horas de luz solar do que qualquer outra região Suécia.

Dalarna: Com rica tradição musical, de dança e de artesanato, a região de Dalarna constitui o maior centro folclórico da Suécia.

Palácio Real: Concluído em meados dos séculos XIII, o forte Tre Kronor (Três Coroas) foi transformado em residência real pela dinastia Vasa no século XIV. Foi destruído pelo fogo em 1697 e, em seu lugar, o arquiteto Nicodemus Tessin, o Jovem, erigiu um novo palácio, com características italianas na parte exterior e, em seu interior, estilo francês com traços suecos.

Lilla Ego
Cozinha Europeia, Sueaca e Escandinava.

Smorgastarteriet
Cozinha Europeia e comtemporânea.

Mathias Darhlgren - Matbaren
Cozinha Euripeia e Internacional.

Holy Cow Vasastan
Cozinha indiana.

Sushi Sho
Cozinha japonesa.

 

Stockholm Pub Crawl
Balada animadissima com  bebidas boas.

 

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Coroa Sueca

Língua oficial Alemão

Pacotes para Suécia

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!