Viagem para St. Maarten

Alguns lugares do mundo mantém em suas culturas uma miscigenação altamente diferente e distinta. Países europeus como França e Holanda se juntam para fazer de uma ilha a verdadeira obra da vida! Essa é St. Maarten, e será o seu próximo destino!

Saiba mais

Conheça

Uma ilha com o melhor de dois mundos. 

Meio holandesa, meio francesa, St. Maarten tem um adorável ar cosmopolita e é belíssima! 

São apenas 96 quilômetros quadrados, com atrativos de sobra para entreter os visitantes. São, nada menos que, 37 praias de areia branca, fininha e mar azul de águas cristalinas. Junto a isso, música animada e povo também! Gastronomia de primeira e uma miscelânea cultural de fazer inveja aos brasileiros. 

Além de ser um pedacinho da Europa no caribe - já que seu território é metade francês e metade holandês, a ilha abriga moradores de 90 países diferentes, o que o torna cosmopolita e interessantíssima. Sendo assim, seja lá o que você espera desta viagem, certamente encontrará um destino que se encaixa no seu perfil. É só escolher e aproveitar. 

Melhor época para visitar St. Maarten 

Durante todo o ano, a temperatura média é de 22°C a 29°C.  

Do final de abril a novembro/dezembro a incidência de nuvens é maior e a probabilidade de chuvas também.  

A ilha está sujeita a furacões durante a temporada que vai de 1º de junho a 30 de novembro. 

A alta temporada coincide, em parte, com a época de melhor tempo e compreende os meses de dezembro a abril/maio. 

Nossas viagens para St Marteen são personalizadas, com embarque em diferentes cidades do Brasil, passeios e serviços de acordo com a sua necessidade! 

Conheça mais sobre o destino e entre em contato com a nossa equipe! A Travel Class coloca o mundo aos seus pés!


Aeroporto: Aeroporto Internacional Princess Juliana (SXM)  

Capital: Philipsburg (lado holandês), Marigot (lado francês). 

Moeda: Florim holandês (US$1 = 1,84 Florim holandês), mas o dólar é bem aceito. No lado francês, o Euro é a moeda oficial. 

Idioma: A língua oficial na face norte é o francês e na face sul holandês e inglês. Além disso, o francês crioulo, o espanhol e o papiamento também são falados na ilha. 

Visto: O lado holandês não exige visto para brasileiros. Mas, se o voo fizer escala em Miami, é preciso ter visto americano. 

Código do telefone: 599. 

Eletricidade: 110V (lado holandês) e 220V (lado francês). 

Fuso horário: -01 horas.

Ecoxtreme The Fly Zone 

Circuito de tirolesa e arvorismo para adultos e crianças a partir de 8 anos. Para os menores, ainda há o circuito especial "Little Tarzan" com instrutores e monitoramento especial. A local conta com restaurante. 

Vast Simpson bay lagoon 

Eleito o paraíso para amantes do wake-boarding. Bem protegida do vento, a lagoa oferece uma superfície ideal para a prática do esporte, mesmo para os iniciantes. Para os mais experientes, um curso de slalom foi criado aumentando as opções de evolução.  

Philipsburg 

A capital Holandesa de St. Maarten se alonga por quase 2km por uma faixa estreita de terra que separa o mar da lagoa pantanosa do interior. Das quatro ruas que vão de uma extremidade a outra da cidade, a popular Front Street está cheia de cafés, cassinos cintilantes e lojas duty free. 

Sint Maarten Park and Zoo 

Crianças ou não, quem gosta de animais não pode deixar de visitar este zoo! São mais de 200 espécies que ocupam os 10 mil m2 do Saint Maarten Park and Zoo, localizado na área residencial de Madame Estate. 

Simpson Bay 

A área de Simpson Bay concentra os turistas do lado Holandês em lojas, restaurantes e resorts

A ilha de Saint Maarten é um dos destaques no Caribe quando o assunto é gastronomia - há uma enorme variedade de restaurantes, especialmente em Grand Case, Simpson Bay e Maho. 

Por ser multicultural, a ilha tem a ótima vantagem de oferecer o melhor da cozinha internacional, sem deixar de lado suas raízes crioula e europeia.  

Em seus pratos você vai encontrar muitos peixes e camarões, além de lagostas e outros frutos do margeralmente acompanhados de salada e arroz de coco. 

Explore seus sabores e conheça os principais restaurantes em Saint Maarten!

Bistrot Caraibes 

Em Saint Maarten, é possível observar um grande número de restaurantes existentes. Passeando pela região, alguns ganham um grande destaque devido a alguns contrates, como esse local. Ele é bem chique, tanto no ambiente, como nos pratos. Mas os valores deles são baixos e altamente acessíveis para qualquer turista. 

La Villa Restaurant 

Comer frutos do mar em uma ilha como Saint Maarten é algo mais do que comum. Mas nesse restaurante, o prazer vai muito além dessa degustação. Os pratos são generosos, junto com o prático e moderno atendimento.  

Le Cottage 

Ir em restaurantes sem reserva é algo difícil nos dias de hoje. Mas no Le Cottage não é necessário reservar mesa e o tempo de espera é na faixa de 20 minutos. Seus os pratos são deslumbrantes, vai valer a pena fazer esse pequeno esforço. 

Restaurant Le Soleil 

Degustar iguarias de alto padrão é um dos fetiches comuns da região. Esse restaurante concentra um grande número de turistas que ficam espantados com a qualidade no atendimento e nos detalhes que compõem o ambiente do lugar. Detalhe para os pratos exóticos existentes, como cassolette de gambás. 

Crave 

Simplicidade no tratamento com o cliente, regado de ótimos pratos e um ambiente excelente. São esses detalhes que fazem parte desse restaurante. Tanto o chef, como os garçons são altamente receptivos. Eles fazem indicações, trazem mostras dos pratos e encantam várias pessoas com sua cordialidade. 

Sunset Bar & Grill 

Se sentir viajando pelos ares, numa ilha de belezas naturais incríveis e bebendo os melhores drinks de Saint Maarten é possível fazer nesse local. As degustações são ótimas, somado com o clima tranquilo e aconchegante. A decoração do local é diferente, cheia de detalhes que engrandece ainda mais o lugar. 

Red Piano Bar 

Existe bar para todas as idades? Esse local mostra que sim. Todos os seus detalhes são marcantes e diferenciais no gosto de qualquer pessoa, seja criança, adulto ou idoso. O principal destaque do recinto são os famosos pianistas, que interage com o público, criando um clima de alto astral e harmônico. 

Cheri’s Café 

Nas cafeterias comuns, o normal é observar um ambiente mais sério, sisudo, com conversas baixas e pouca harmonia entre os transeuntes. Mas nesse local, a situação é bem oposta. Existe um grande número de peças que ocorrem no local, divertindo e emocionando os turistas. Os drinks do local são ótimos. 

Free Pub Crawl St Maarten 

Um dos passeios mais bacanas para se fazer em Saint Maarten. Todos os detalhes que envolve o itinerário são encantadores. Várias pessoas ficam estupefatas com tantas belezas e badalação que existe no trajeto. A cada lugar visitado, algo novo surge, encantando e marcando para sempre a viagem de muitos turistas. 

Prive Hookah & Sky Lounge 

Clima moderno, agregador e vibrante. São essas palavras que podem destacar, com maior ênfase, os diferenciais desse lugar, um dos mais frequentados de Saint Maarten. Vários jovens aproveitam sua estadia para se divertir nos vários ambientes existentes. As bebidas são ótimas e a acústica das músicas tocadas por uma legião de DJ’s é excelente.

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Florim holandês

Língua oficial Inglês / holandês

Pacotes para St. Maarten

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!