Viagem para Saint Barthelemy

Com paisagens que parecem ter saído dos seus mais belos sonhos, St. Barthèlemy, ou St. Barth é a verdadeira definição de luxo, com todo glamour francês e continua sendo uma das ilhas caribenhas mais procurada pelas celebridades e turistas de todo o mundo!

Saiba mais

Conheça

Um paraíso de luxo e glamour. 

Localizada ao leste do Mar do Caribe, esta charmosa ilha francesa possui apenas 20km2 e caiu na graça dos milionários desde 1957.  

A sensação de exclusividade pode ser percebida logo na chegada à St. Barthèlemy, voos comerciais que pousam na ilha são apenas os de pequeno porte! 

Simplesmente uma ilha perfeita! É assim que os visitantes enxergam Saint Barthèlemy, ou St. Barth, ainda da janela do avião, antes mesmo de colocar os pés neste pequeno paraíso na terra com 16 praias encantadoras e bem preservadas. 

Autoridades locais souberam fazer a ilha crescer na medida certa para oferecer aos turistas conforto – com hotéis de luxo, restaurantes renomados e lojas de grifes internacionais - sem perder a exclusividade de um dos destinos mais reservados do Caribe. Não estranhe se encontrar com alguma celebridade por lá! 

Essa tranquilidade custa caro, é para poucos. Mas quem já pisou as areias de Saint Barth garante que cada centavo é recompensado por dias inesquecíveis de descanso, prazer e muito, muito glamour. 

Gustavia , a capital de St. Barth, é bem diferente de qualquer outra capital de ilha caribenha. Na rua principal - Rue Republique - lojas de grife como Hermès, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Gucci e outras compõem o ambiente extremamente agradável e seguro da cidade, ideal para um café no fim da tarde!! 

Melhor época para visitar St. Barthèlemy 

A alta temporada é de novembro a abril, período mais seco também!!! 

Maio a junho você também vai desfrutar de belos dias de sol!  

Agosto e setembro, é temporada de furacões e quase tudo na ilha fica fechado.  

 

Nossas viagens para St. Barthèlemy são personalizadas, com embarque em diferentes cidades do Brasil, passeios e serviços de acordo com a sua necessidade! 

Conheça mais sobre o destino e entre em contato com a nossa equipe! A Travel Class coloca o mundo aos seus pés! 


Aeroporto: Aeroporto Gustaf III (SBH) 

Capital: Gustavia. 

Moeda: Euro, mas o dólar americano também é aceito. 

Idioma: Francês é a língua oficial, mas todos falam inglês. 

Visto: Brasileiros não necessitam de visto! 

Vacinas: Febre amarela é obrigatória e deve ser tomada 10 dias antes do embarque! 

Código do telefone: 590. 

Eletricidade: 220V. 

Fuso horário: -01 horas.

 

 

Grande Saline Beach: acessível de carroSaline é considerada por muitos a praia mais bonita de St. Barth. Tem visual bem selvagem e mar azul. 

Shell Beach: praia próxima ao centro, ótima para passar o dia!  

St Jean Beach: a praia mais popular da ilha. Areia branca e mar tranquilo, perfeito para nadar ou velejar. 

Anse des Flamands: praia tranquila, preferida de muitos visitantes da ilha. Finalize o seu dia com um drink no hotel Isle de France. 

# Grand Cul-de-Sac: praia protegida por uma barreira de corais que forma uma verdadeira lagoa salgada, com transparente e calma! 

Anse de Toinypraia ideal para prática de surf. Possui um visual mais selvagem e não é muito recomendada para banho!  

Colombierpraia acessível somente com barco, também é conhecida como “Rockefeller Beach” porque por muitos anos, David Rockefeller teve uma propriedade nos arredores dessa praia!!

Come-se muito bem em St. Barth, os restaurantes são, em sua grande maioria, luxuosos e deliciosos! Como na ilha não se produz muitos alimentos (solo muito árido), quase tudo é importado! 

Aproveite e desfrute da interessante mistura da gastronomia francesa, com leves toques caribenhos!! É garantia de pratos deliciosos!  

Conheça os principais restaurantes de St. Barthèlemy: 

# Bonito (Gustavia) - restaurante delicioso, situado na parte alta da cidade, com vista ideal para ver o pôr do sol em Gustavia. Ambiente aconchegante e menu variado com ceviches, tiraditos, peixes (receitas internacionais e caribenhas) e carnes. 

Tamarin (Salines) - ambiente surpreendente, que parece um jardim secreto, com mesas espalhadas, iluminadas por velas e luminárias. Muito romântico!! No menu, cozinha internacional, mas com vários pratos locais. Experimente a carne de vitela com purê de batata trufado ou se preferir peixe, o tartar de atum com coco e suco de limão, são alguns pratos divinos servidos no Tamarin. 

L’Isoletta (Gustavia) - ambiente descontraído, informal, no L’Isoletta você encontrará pizzas muito gostosas, vendidas por metro!! 

# Beach Club Le Toiny (Anse de Toiny) - ambiente aconchegante, pé-na-areia e cheio de árvores fazendo sombra! No menu - apresentado ao cliente em uma lousa - é composto por peixes, frutos do mar, frango grelhado, saladas, entre outros itens leves!

# Le Ti St. Barth – localizado em Anse de L’Orient, o lugar é um restaurante com show de Cabaret e DJ, famoso pela galera que, depois do jantar, sobe nas mesas para dançar! 

Modjo – um bar com atmosfera aconchegante que se transforma em night club tarde da noite. Fica na Baie de St. Jean! 

# Nikki Beach - também na Baie de St. Jean, o Nikki Beach é o famoso e badalado beach club com unidades em Saint Tropez, Miami e Ibiza. Lá a festa não para durante o dia todo na alta temporada! 

Mais detalhes sobre o destino

Moeda oficial Euro, Euro sign

Língua oficial Frances e Inglês

Pacotes para Saint Barthelemy

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!