Pacote e Roteiro para Polônia de Norte a Sul

Polônia de Norte a Sul um roteiro sensacional para passar as férias em um pais com muita historia para contar. Além é claro de uma arquitetura fascinante!

  • 10 dias / 09 noites
Saiba mais

Conheça o roteiro

Dia 01 - Varsovia
Chegada em Varsóvia. Traslado ao hotel (sem assistência). Hospedagem.

Dia 02 - Varsovia
Café da manhã e visita guiada à cidade. Vamos começar com o Palácio da Cultura e Ciência, visitaremos os Jardins Reais de Lazienki, o parque mais importante e distinto da capital polonesa. Aqui está o monumento a Federico Chopin. Mais tarde, veremos os locais do martírio durante a ocupação nazista. A área do antigo gueto de Varsóvia, o monumento dos Heróis do Gueto, Umschlagplatz, local de deportação de judeus. Continuamos com a Rota Real, a Universidade de Varsóvia, o Palácio do Presidente, o Castelo Real. Uma caminhada pela Cidade Velha, classificada pela UNESCO, Coluna de Sigismundo, Praça do Mercado, Muros, Barbakan, Casa de Marie Curie Sklodowska, Monumento da Revolta de Varsóvia. Tempo livre. À tarde, recital de piano em Varsóvia. Jantar e hospedagem.
Opcional: elevador para uma visão do 30º andar do Palácio da Cultura (188 m), o ponto mais alto da capital da Polônia e que está localizado no ponto central da cidade. Do ponto de vista, teremos a melhor vista panorâmica da cidade e do rio Wistula.

Dia 03 - Varsovia – Czestochowa - Auschwitz Birkneau – Cracovia
Após o café da manhã, viajem para Cracóvia. No caminho, faremos uma pequena parada em Czestochowa, para ver a imagem da Virgem Negra (sem uma visita guiada ao Santuário). Continuação da viagem rumo a Oswiecim, para visitar o museu de Auschwitz-Birkneau, visita guiada ao museu do antigo campo de concentração nazista alemão, registrado na UNESCO como lugar do martírio da humanidade. Chegada em Cracóvia. Tempo livre. Jantar e hospedagem.

Dia 04 – Cracovia - (Wieliczka) - Cracovia
Depois do café-da-manhã. City tour com visita guiada à Cidade Velha, registrada pela UNESCO. Visitaremos a Colina Wawel e a Catedral (sem criptas). Veremos o Castelo Wawel (pátio) e o Collegium Maius (pátio). Passeio pela Cidade Velha, os Salões de Pano, a porta de San Florian, visita a Basílica de Mariana, onde veremos o majestoso altar de Wit Stworz. Hora de ouvir o trompetista. Passeio pela rua Szeroka no bairro judeu de Kazimierz e jantar com Klezmer ao vivo em Cracóvia. Hospedagem.
Opcional: Excursão a mina de sal Wieliczka

Dia 05 – Cracovia – Wroclaw
Após o café da manhã, viajem para Wroclaw. Chegada. Almoço e visita guiada da cidade: a Universidade de Wroclaw (fora), a praça principal, a casa dos gnomos e Hansel e Gretel, a prefeitura, a praça das flores. Continuamos a caminhada pelas pontes sobre os canais do rio Odra até a ilha de Ostrow Tumski e visitamos a catedral de São João Batista. Tarde livre e hospedagem.
Opcional: passeio de barco pelos canais da cidade no rio Odra (Oder).
Opcional: visão geral Raclawicka visita a Little Rotunda, onde está a pintura - representando a batalha de Raclawice em 1794 entre os exércitos poloneses sob o comando do general Tadeusz Kosciuszko e os exércitos russos.

Dia 06 - Wroclaw – Poznan – Innowroclaw – Torun
Após o café da manhã, viajem para Torun. Parada no caminho em Poznan. Visita guiada da cidade. Veremos as crianças na prefeitura, na cidade velha, na antiga praça do mercado, no museu de artes decorativas, nas fontes de Marte e Apolo, na igreja de Fara (visita), na praça da liberdade, no castelo (exterior) . Almoço. Continuação pára Innwroclaw, cidade conhecida por ser balneária com espetacular construção de torres de graduação que geram um micro-clima único onde a água salgada evapora e cria um aerozol para inalação. É excelente para profilaxia, para limpeza dos pulmões, ajuda a aliviar alergias de pele e tireóide. As torres têm uma lognitude de 320 metros e 9 metros de altura. Vistas e passeio pelos terraços. Continuação e chegada a Torun, registrada na UNESCO. Hospedagem.

Dia 07 - Torun – Malbork - Sopot - Gdańsk
Após o café da manhã, visita guiada à cidade de Toruñ, uma pérola da arquitetura gótica polonesa. Veremos a casa onde nasceu o astrônomo polonês Nicolás Copernicus, a prefeitura, as ruínas do castelo teutônico, o leito do rio Vístula, a Carte de Artus, a universidade e as muralhas da cidade. Recomendamos os biscoitos de gengibre (Pierniki de Copernico). Almoço. Viagem para Tricity. Parada em Malbork. Visita ao Castelo Teutônico em Malbork - capital invencível dos cavaleiros da Ordem Teutônica e hoje museu. Os Cavaleiros foram a última Ordem a participar das Cruzadas. Eles foram convidados para terras polonesas em 1226 pelo duque polonês Konrad Mazowiecki para cristianizar as cidades bárbaras de Inflanty, Pomerania, Masuria. Eles formaram um complexo de castelos - fortalezas na parte nordeste da Polônia. O maior é Malbork, que foi a capital até o século XVI. Castelo que nunca foi derrotado.
Viajem para Gdañsk. No caminho, paramos em Sopot. Passeio pela praia do Mar Báltico e pela avenida Monte Cassino. Hora de descansar e visitar por conta própria o maior cais de madeira da Europa. Chegada em Gdansk. Hospedagem.

Dia 08 - Gdañsk – Warszawa
Após o café da manhã, visita guiada a Gdañsk. Rua Mariacka, O Barbacan, Porta Dourada, Porta Verde, Prefeitura, Fonte de Netuno, entraremos na Igreja Gótica de Sta. Maria, a maior igreja de tijolos da Europa, que fica dentro da réplica do tríptico "O último julgamento de Hans Memling", s. XV. Para chegar à igreja, atravessaremos a rua Mariacka e as margens do rio Motlava. Visita no museu Ambar. Tempo livre. Curta viagem de barco no rio Motlava. Almoço. À tarde, retorno a Varsóvia de trem Intercity Premium (2ª classe) ou ônibus. (A decisão depende dos locais disponíveis e da decisão do operador receptivo). Chegada em Varsóvia. Hospedagem.
Gdansk opcional:Concerto dos famosos órgãos da catedral de Oliwa

POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO PARA MASURIA DE GDANSK

Dia 09 - Varsovia – Cidade de Origem.
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto (sem assistência). Fim dos serviços.

Extensão Masuria

Dia 08 - Gdansk
Após café da manhã e pernoite no hotel Gdansk

Dia 09 - Gdansk – La Guarida del Lobo – Masuria/ Os Mil Lagos - Varsovia
Após o café da manhã, viajem para a região dos 1000 lagos, chamada Masuria. Durante a rota para Masúria, pararemos em Gierloz para visitar a sede de Hitler - o conjunto de 80 bunkers construídos em 1941 pelos nazistas - sobre pântanos. Eles faziam parte de um complexo de bases militares que eram a sede do exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial. Wolfschanze foi protegido e camuflado de várias maneiras, por exemplo, mais de 54.000 minas de diferentes tipos. Aqua, o ataque a Hitler ocorreu em 1944 - organizado por Clauss Schenk Von Stauffenberg, apoiado pelo general nazista que mostra o filme Walkiria. Continuação da viagem e chegada a Gizycko, chamada capital dos navegadores. Um passeio de barco de uma hora no Lago Negocin e no Lago Tajty, entre os lagos, passaremos por um dos canais. Almoço em um restaurante regional. Continuação da rota para Varsóvia. Hospedagem.

Dia 10 - Varsovia
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto (sem assistência). Fim dos serviços.


O preço inclui:

- Transporte em ônibus de luxo
- Bilhetes de Trem Gdansk-Varsóvia se você fizer essa viagem de trem
- Traslados conforme indicado no itinerário
- Guia oficial em espanhol durante visitas e traslados entre cidades. (sem assistência do guia nos traslados Apt / Hotel / Apt. Se o grupo tiver menos de 8 pax, o serviço será realizado com um motorista-guia.
- Visitas guiadas em: Varsóvia, Cracóvia, Auschwitz Birkenau, Wroclaw, Gdans, Toryn, Poznan
- Bilhetes de acordo com o programa: Catedral de São João em Varsóvia, Fones de ouvido em Auschwitz-Birkenau, Catedral de Wawel (sem criptas) e Basílica Mariana em Cracóvia, Castelo de Malbork, Igreja Mariana e Museu de Âmbar em Gdans e Igreja de Fara Poznan, torres de graduação em Innowroclaw.
- 8 cafés da manhã, 4 almoços e 3 jantares
- Recital de piano, concerto de Klezmer durante o jantar em Cracóvia com música ao vivo
- Recital de piano com composições de Federico Chopin
- Fones de ouvido durante as visitas
Ext. Masuria
-1 almoço em um restaurante local.

O preço não inclui:
- excursões opcionais
- vôos
- Seguro
- Gorgetas
- Vistos
- Maleteros
- Serviços não especificados no itinerário
- Despesas privadas de passageiros

Preços por pessoa em Euros:

Polônia de Sul a Norte 9 dias:

Saída

Duplo

Supl. Single

04/04 á 24/10

960

400

01 a 30/06 e 01/09 á 24/10

1.010

400

Polônia do sul para o norte + extensão Masuria 10 dias:

Duplo

1.365

Supl.Single

450

Hotéis previstos ou similares

Cidade

Hotel

Varsovia

Polonia Palace/Novotel Centrum/Mercure Grand/Radisson blu Sobieski /JM Leonardo/H. Inn Centrum

Cracovia

Metropolis Design/INX Design/Galaxy

Wroclaw

Jana Pawla II

Torun

Filmar

Gdansk

Hanza / Qubus / Admiral / Sadowa

Política de cancelamento
- Cancelamento entre 35-16 dias a partir da data de início do programa - 50% de despesas
- Entre 15-0 dias da data de início do programa – 100% das despesas

Os valores serão convertidos no câmbio do dia de pagamento da reserva. Preços sujeitos disponibilidade de lugares e a alteração sem prévio aviso. Nos Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação

Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.

Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.

Saiba mais
pelo menor valor
10x R$ 528,96

Resumo do pacote

  • Duração do pacote 10 dias / 09 noites
  • Passagem Aérea Não
  • Destinos Varsóvia, Cracovia, Wroclaw, Torun, Gdansk
  • Saídas Sabado

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!

Certificações

Traveller Made® Member Agency