Pacotes Para Da Jordânia ao Egito por Israel

Venha fazer sua Viagem para Da Jordânia ao Egito por Israel com a Travel Class, aqui seus sonhos viram realidade Não perca mais tempo e reserve agora o seu pacote a África e Oriente Médio e faça uma viagem incrível!

  • 15 dias
Saiba mais

Roteiro

01º Dia Tel Aviv
Chegando no aeroporto Ben-Gurion o transfer vai te levar para Tel Aviv. Acomodação.

02º Dia Tel Aviv
Após o café da manhã. Partiremos para Jope para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de S. Pedro. Faremos Visita panorâmica às principais atrações da cidade: Rua Dizengoff , o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a praça Yitzhak Rabin, o Mercado Carmel etc. Continuaremos até ao Museu da Diáspora para sua visita. A Tarde será livre. Acomodação.

03º Dia Tel Aviv - Cesaréia - Haifa - Nazaré - Galiléia
Após o café da manhã. Partiremos para Cesareia para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. continuaremos a Haifa. Vista panorâmica do Santuário Bahai e os Jardins persas. Continuaremos até o topo do Monte Carmelo para visitar o Mosteiro das Carmelitas. Continuamos a S. João de Acre para ver as fortificações medievais. Mais tarde iremos para Safed, cidade da Cabala e do misticismo judaico. Visita a uma antiga sinagoga. Finalmente, dirigimo-nos pelas montanhas da Galiléia até kibutz. Acomodação.

04º Dia Galiléia - Cafarnaum - Tiberias - Jericho - Jerusalém
Após o café da manhã. Faremos Visita pelas diferentes instalações de Kibutz para conhecer este estilo de vida. Continuamos para o Monte das Beatitudes, local do Sermão da Montanha e depois a Tabgha, local do Milagre da Multiplicação dos pães e dos peixes. Continuamos até Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga e Casa de São Pedro. Via Tiberíades para Yardenit, paragem sobre o Rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus. Visita a Nazaré para ver a Basílica da Anunciação, a Carpintaria S. José e a Fonte da Virgem. Seguimos pelo vale do Jordão ao redor de Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte da Tentação. Continuação através do deserto da Judéia para Jerusalém. Acomodação.

05º Dia Jerusalém - Monte das Oliveiras - Belém - Jerusalém
Após o café da manhã. Partiremos para o Monte das Oliveiras para uma vista panorâmica da cidade. Continuação ao Jardim do Getsêmani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita ao Museu Israel onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus e posterior visita ao Museu do Holocausto. Pela tarde saída a Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Acomodação.

06º Dia Jerusalém - Cidade Velha - Cidade Nova - Jerusalém
Após o café da manhã. Partiremos para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Dolorosa, Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, Calvário e Santo Sepulcro. Seguiremos através do Bairro Judeu e o Cardo Romano até ao Museu da Cidadela. Visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: O Knesset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Visita ao Muro das Lamentações. Continuamos ao Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuaremos a Ein Karem para ver o local de nascimento de São João Batista. Acomodação.

07º Dia Jerusalém
Apó o café da manhã e hospedagem. O Dia será livre. Possibilidade de excursão opcional ao Mar Morto e Massada. Acomodação.

08º Dia - Jerusalém - Amman
Após o café da manhã. Partiremos para a ponte Sheikh Hussein, fronteira Israel / Jordânia. Após as formalidades de imigração, continuaremos para fazer uma visita a Jerash, uma das cidades da Decápolis a norte de Amã, cerca de 45 quilômetros e a 1h por estrada. Durante o passeio, visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo de Afrodite e finalizando no teatro romano com uma acústica maravilhosa. Após a visita, retorno para Amman. Acomodação.

09º Dia - Ammã - Monte Nebo - Petra
Após o café da manhã. Saíremos para fazer a visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba para visitara Igreja Ortodoxa de S. Jorge, onde se encontra o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Continuação ao Monte Nebo para admirar a vista panorâmica do vale do Jordão e Mar Morto desde a montanha. Este lugar é importante porque foi o último lugar visitado por Moisés e a partir do qual o Profeta viu a terra prometida, à qual nunca chegaria. Na parte da tarde, continuação a Petra. Acomodação.

10º Dia Petra - Ammã
Após o café da manhã. Faremos Visita de dia inteiro à cidade rosa, capital dos nabateus. Durante a visita, conheceremos os monumentos mais importantes e representativos esculpidos na rocha pelos Nabateus. O Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema num dos filmes de Indiana Jones, os Túmulos de cores, Túmulos Reais, o Mosteiro ... Petra é um daqueles lugares no mundo onde temos que ir pelo menos uma vez na vida. Após a visita, e à tarde, traslado para Amman. Acomodação.

11º Dia Ammã – El Cairo
Após o café da manhã. Traslado para o aeroporto de Amman para sair com destino ao Cairo (Voo incluído). Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência e traslado ao hotel. Acomodação.

12º Dia Cairo
Após o café da manhã. Saíremos com destino a Menfis e Sakkara onde se vê a estátua de Ramsés II, tumbado, de pedra calcárea e a Esfinge de Alabastro e a necrópolis de Sakkara onde admirar-se-á o conjunto funerario de Zoser que contém a primeira construção em pedra no mundo que é a Pirâmide Escalonada. Pela tarde faremos uma visita pela cidadela e a mesquita de Alab. Regresso ao hotel. Acomodação.

13º Dia Cairo
Após o café da manhã. Partida para Gizé para visitar a Esfinge e as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos. Em seguida visita ao Museu Egício, onde se encontram os tesouros de Tutancâmon. Resto do dia livre. Acomodação.

14º Dia Cairo
Após o café da manhã e hospedagem. O Dia será livre. Possibilidade de efetuar uma excursão opcional a Alexandria. Acomodação.

15º Dia Cairo
Após o café da manhã. No horário pré-determinado o transfer vai te levar para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.


Datas de inicio
Segundas
27/Fev/2017 a 19/Fev/2018

Saídas garantidas com guía falando português em Israel e Jordânia.

No Egito Guia falando em espanhol
Segundas-ferias:

10/Abr + 08 e 22/Mai + 19/Jun + 17/Jul + 28/Ago + 04 e 18/Set + 16/Out

Saidas garantidas mínimo 2 pax, preços em dólar.

 Categ. Bronze (Turistica)Categ. Prata (Primeira)Categ, Ouro (Semi-Luxo)
Em triploUS 2.555US 2.760US 3.120
Em DuploUS 2.600US 2.815US 3.210
Supl. IndividualUS 825US 975US 1.470
Supl. Meia Pensão (13 jantares)US 265US 325US 525
Supl. Saídas 07-21/AgoUS 55US 55US 55
Supl. Saídas 03-10/Abr + 02-09/OutUS 220US 220US 245

- Translados de chegada e saída;
- 14 noites em hospedagem e café da manhã nos hotéis listados ou similares;
- Visitas conforme itinerário;
- Passagem Amã-Cairo;
- Seguro Viagem.

Notas importantes

- O preço incluios traslados de chegada em Jerusalém e saída no Cairo, nos dias da semana especificados no itinerário básico. Qualquer outro dia diferente de chegada e partida aos publicados serão cobrados como traslado adicional.

- Não se garante chofer de fala espanhola durante os traslados.

- Nos roteiros com início em Israel nos dias 06 e 07 Outubro, não e possível fazer a visita de Masada e Mar Morto.

- Para diferentes datas de feriados em Israel haverá mudanças nos itinerátios:

  • Pascoa Judia
    • O Museu de Holocausto não será visitado nas datas com inicio em Israel nos dias 01-05/Abr + 15-18/Abr.
    • Não e garantida a visita da Sinagoga de Zafet nas datas com início em Isral nos dias 17, 18, 21, 22 e 23/Abr.
  • Ano Novo Judio
    • O Museu da Diaspora não sera visitado nas datas com início em Israel nos dias 24, 29 e 30/Set.
    • Não e garantida a visita da Sinagoga de Zafet nas datas com início em Israel nos dias 25 e 26/Set..
    • Devido ao ano novo Judio o itinerário poderá sufrir alterações nas datas com início em Israel nos dias 23, 25 e 26/Set.
  • Tabernaculos
    • O Museu da Diáspora não sera visitado nas datas com início em Israel nos dias 08 e 15/Out.
    • Não e garantida a visita da Sinagoga de Zafet nas datas com início em Isral nos dias 13, 14 e 15/Out.

- Vistos:

A cada passageiro tem que confirmar com sua embaixada os vistos necessários para aceder a estes 3 países. Viagens Surland não se faz responsável se os passageiros não trazem sua documentação tramitada ou em regra. Alguns passageiros (consultar nacionalidades) podem obter visto da entrada ao Jordânia a sua chegada ao país (a data de hoje gratuita se passa mais de 48 horas no país) e a visto de Egito (Aprox. Usd 35) à chegada ao aeroporto do país. Se necessita validade no passaporte de um mínimo de 6 meses a partir da entrada em Jordânia e em Egito. 

- Taxas de fronteira

À chegada à fronteira de Israel-Jordânia os passageiros deverão abonar diretamente a taxa de fronteira (Aprox. 35 USD por pax pagamento direto)

   

- Visto Jordânia.

  Todos os clientes, no momento da chegada na fronteira entre Israel e Jordânia, deverão pagar diretamente o visto que custa aproximadamente 30 dólares, exceto os passageiros de nacionalidade colombiana, que devem trazer os seus vistos processados ??a partir de seu país. Independentemente disto, por favor todos os passageiros devem reconfirmar com sua embaixada a necessidade ou não de levar o visto preparado ??antes de sua viagem. O único requisito para obter o visto na fronteira é ter um passaporte válido por pelo menos 6 mesesdesde a entrada na Jordânia.

 

- Taxas de fronteira

  Independentemente do acima indicado, adicionalmente tanto em Israel como na Jordânia pagarão uma taxa fronteiriça de saída do país. O custo aproximado de saída de Israel é de 30 USD p / pax. Saída pela ponte Sheik Hussein). E a saída na Jordânia é de 8 dólares p / pax (Não se aplica, se saem pelo aeroporto).  Estes preços têm de pagar cada passageiro na fronteira de saída.

 

Circuitos Europeus, África, Asia e Oriente Médio ‐ Informações Úteis

Fazer uma viagem internacional significa que você explorará um “mundo diferente”, com costumes e culturas distintas das suas.  Por isso, para uma bem-sucedida viagem é importante que você esteja preparado para conhecer, aceitar e respeitar as diferenças culturais e de comportamento.  Relaxe e tente aproveitar o que de melhor cada país / povo pode lhe oferecer.  Essa disposição é decisiva para o bom aproveitamento de sua viagem.

Ao escolher viajar em um circuito europeu, é interessante que você tenha conhecimento de como é a dinâmica desta viagem. Selecionamos algumas informações importantes e úteis.  

 

Transporte

Você irá passar muito tempo dentro de ônibus, não podendo parar onde e quando desejar.  Tenha em conta que o padrão do ônibus europeu é um tanto distinto do brasileiro.  O espaço é mais reduzido e as poltronas, embora confortáveis, são mais rígidas e preparadas para viagens de longa distância.  

Os ônibus não possuem banheiro a bordo e quando há, seu uso não é permitido pela legislação europeia por questões de higiene e segurança. Por isso, aproveite as paradas técnicas para utilizar o banheiro.

Também em cumprimento a legislação europeia, não é permitido permanecer no interior do ônibus enquanto o restante do grupo faz uma visita ou passeio.

Você compartilhará esse espaço durante toda sua viagem, com diferentes pessoas e hábitos. Para o bem-estar de todos, a higiene e limpeza devem ser observadas. 

Lembre‐se: deixe o espaço utilizado do mesmo modo que gostaria de encontrá‐lo no dia seguinte.

 

Guias e Motorista

Na maioria dos circuitos europeus, existem 03 profissionais envolvidos:

‐ Guia acompanhante ou assistente é o profissional que acompanha o grupo durante todo o percurso e atua no suporte às questões técnico‐operacionais e logísticas da viagem. 

‐ Guia local é um profissional graduado, qualificado e licenciado para atuar como guia turístico.  Este profissional dá assistência nas visitas aos locais. 

‐       Motorista tem a função de conduzir o grupo no cumprimento da programação (deslocamentos, passeios, visitas).   

* Motorista guia: acumula a função de motorista e guia acompanhante.  Isso poderá ocorrer quando houver número reduzido de pessoas no grupo. 

A principal função destes profissionais é dar atendimento aos passageiros na prestação dos serviços incluídos na programação e na coordenação das atividades do grupo, e não estão disponíveis para atender às necessidades pessoais de cada integrante do grupo.  Não é atribuição deles carregar malas, acompanhar o passageiro em atividades pessoais, estar disponível em horários extras ao da programação da viagem ou qualquer outra atividade que não a restritamente pertinente ao roteiro de viagem.  

 

Pontualidade

 Seu roteiro de viagem prevê uma série de atividades e deslocamentos.  Por isso, é importante observar a pontualidade.  Esteja atento às instruções do guia sobre os horários, duração das visitas, pontos de encontro, entre outras.  

As informações como contato do guia e horário de apresentação no circuito estarão no quadro de aviso do hotel ou em um envelope a ser entregue durante o check‐in.

Lembre‐se que você faz parte de um grupo e a programação não deve ser prejudicada pelo atraso de alguns.

 

Hotéis

A Europa é conhecida como “continente velho”, berço da cultura e história.  Conserva maravilhas do nosso passado e atrai gente do mundo inteiro para apreciá‐las. Cidades inteiras são consideradas Patrimônio da Humanidade, ruas e edifícios são tombados como patrimônio histórico e cultural.

Frequentemente os hotéis são instalados em edifícios antigos e por vezes não oferecem muitas facilidades.  Leve em conta o contexto no qual estão inseridos. 

Os circuitos europeus se utilizam de hotéis localizados fora da região central, visto que os hotéis centrais possuem número reduzido de apartamentos e não acomodam grandes grupos. Além disso, a legislação europeia restringe a circulação de ônibus de turismo nas áreas centrais das cidades.

Os hotéis mencionados no roteiro de viagem são os previstos e poderá haver a alteração sem prévio aviso.  

Para visitas a alguns destinos turísticos, especialmente em grandes capitais europeias (por ex.: Paris, Berlim) assim como em cidades como Milão e Florença, sempre que a estadia do grupo coincidir com algum grande evento (feiras, congressos, etc), a hospedagem do grupo poderá ser em cidades vizinhas.

 

Em Veneza a hospedagem sempre é em cidades vizinhas (Mestre, Marghera, Treviso, Pádua entre outras) visto que a ilha não comporta a acomodação de grupos, além do excessivo custo das diárias dos hotéis, o que inviabilizaria a manutenção do custo x benefício que os circuitos europeus oferecem.

A Itália recebe cerca de 50 milhões de turista anualmente.  O fluxo de hóspedes nos hotéis é intenso e constante, e por consequência, a manutenção destes estabelecimentos pode “deixar a desejar”.  

 

Acomodações

Os hotéis buscam acomodar seus hóspedes da melhor maneira possível, levando em conta a necessidade dos clientes e a disponibilidade do hotel.

Em geral, há maior disponibilidade de apartamentos com camas de solteiro.  A acomodação em duplo oferecida ao hóspede é a que estiver disponível no momento do check‐in; não há como garantir sua configuração (cama de casal ou camas separadas) antecipadamente. 

Os apartamentos dispõem de espaço reduzido e a hospedagem triplo pode representar algum desconforto.  Vale comentar que, em geral, a 3ª cama é de armar.  Eventualmente, assim como na acomodação dupla, também em triplo não há como garantir a

configuração das camas antecipadamente.

 

Café da manhã

O serviço de café da manhã incluso na maioria dos roteiros é o tipo continental composto de leite, café, pão, geleia e manteiga.  Lembre‐se que o hotel recebe outros hóspedes e os serviços não são iguais para todos e podem ser servidos em ambientes separados.

 

Bagagem

Consulte seu agente de viagem ou verifique junto à companhia aérea que irá utilizar, qual o limite de bagagem e peso. Independentemente o volume de bagagem que as companhias aéreas permitem, tenha em conta que nos circuitos é permitida somente uma por pessoa.  Evite ser pego de surpresa!

Certifique‐se de ter colocado toda sua documentação de viagem (passaportes, vistos, vouchers, passagens aéreas, cartão assistência), bem como medicamentos, em sua mala de mão. 

Seja bastante criterioso ao preparar sua mala para viagem.  Leve em conta que o traslado prevê somente uma mala por pessoa.  Também o ônibus não dispõe de espaço para levar bagagens excedentes e são poucos os hotéis que oferecem serviço de maleteiro (carregadores de bagagem). 

 

Traslados

O trasladista aguarda a chegada dos passageiros por até 40 minutos após o horário previsto originalmente para o pouso da aeronave.  Este serviço não inclui carregadores de bagagem nos aeroportos.

Se houver algum desencontro, entre em contato com o operador local através do telefone informado em seu roteiro de viagem.  Se houver alguma dificuldade, procure o balcão de atendimento ao turista no aeroporto.

Caso haja atraso no voo, dificuldade na imigração, demora na localização da bagagem, entre outros, este serviço poderá não ser realizado e sem direito a reembolso.    

Se a perda do traslado for ocasionada por alguma situação imprevista com seu vôo, procure o balcão da companhia aérea no aeroporto, relate o ocorrido e solicite que providenciem seu transporte até o hotel.  De outra forma, solicite o recibo do taxi para que você possa solicitar o reembolso para a companhia aérea no retorno ao Brasil.

 

Assistência médica

A Comissão Europeia de Turismo (CET) informa que os turistas brasileiros viajando para os países que compõem o Espaço Schengen devem possuir um seguro com a cobertura mínima de EUR 30.000 (trinta mil euros).   Verifique se você já possui esse seguro ou solicite ao seu agente de viagem.

Os países integrantes do Tratado Schengen são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia e Suécia.

A maioria dos nossos programas inclui cartão assistência básico.  Havendo qualquer necessidade durante sua viagem, faça contato prévio e imediato com a seguradora para receber orientação e autorização para os serviços que necessitar.

 

Obs. Essas informações também são aplicáveis para os circuitos realizados na África, Asia e Oriente Médio, os receptivos operam da mesma forma que na Europa e seguem as mesmas legislações, principalmente as sanitárias.

 

Lembre‐se de levar seu bom humor, alegria e cordialidade,

Ingredientes básicos para você desfrutar plenamente de sua viagem.

 

Hotéis previstos (ou similares)

 Categ. Bronze (Turistica)Categ. Prata (Primeira)Categ, Ouro (Semi-Luxo)
Tel AvivSea Net Metropolitan / Grand Beach **Dan Panorama
GalileiaKibutz HagoshrimKibutz Hagoshrim / Kibutz Lavi / Nazare**Kibutz Hagoshrim
JerusalémPrima ParkLeonardo / Grand Court **Dan Panorama
AmãGardeniaII PalazzoKempinski
PetraPetra PalacePanoramaNabatean Castle
CairoGrand PyramidsMercure SphinxLe Meridien Pyramids

sur

Os valores serão convertidos no câmbio do dia de pagamento da reserva. Preços sujeitos disponibilidade de lugares e a alteração sem prévio aviso. Nos Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação

Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.

Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.

Saiba mais
pelo menor valor
10x R$ 1.333,41

Resumo do pacote

  • Duração do pacote 15 dias
  • Passagem Aérea Não
  • Destinos África e Oriente Médio
  • Saídas Segundas

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos consultores!