Viagem para Punta Cana

Praias magníficas, com águas cristalinas de um azul impressionante, são muito vistas no Caribe. Mas a infra-estrutura da República Dominicana é maravilhosa, com seus magníficos Resorts.

Conheça

Punta Cana une Resorts excelentes, tranquilidade e lindas paisagens

Punta Cana é a estrela do turismo internacional na República Dominicana. Mais de 30 resorts de todas as categorias, concentrados nessa região, transformaram o destino em “viagem dos sonhos” para quem quer relaxar em meio a um cenário paradisíaco e cercado de mimos e confortos. E quem não quer? Os resorts não foram parar à toa na Costa Leste do litoral dominicano.

Privilegiada, a região tem praias calmas – e aquele mesmo cenário deslumbrante que combina o verde das palmeiras, o branco das areias e o azul do mar. Com isso, além da diversidade de esportes náuticos que podem ser praticados, há uma rica vida marinha.

Um dos passeios mais interessantes, no entanto, é navegar nos barcos com fundo de vidro. Também na Costa Leste, Bayahibe tem praias parecidas às de Punta Cana, mas o interesse aqui é a pequena vila de pescadores, com suas casas de madeira colorida. De lá é possível ir de barco até a desabitada Ilha Catalina, com cavernas e grutas submarinas, ou até a Ilha Saona, endereço do Parque Nacional do Leste. No parque, além de tartarugas-marinhas e peixes voadores o visitante pode deparar-se, também, com golfinhos. Passeios imperdíveis.

Viagens para Punta Cana

Consulte outros roteiro conjugados, pacotes para Punta Cana e Miami

Pacotes para República Dominicana

Entre em contato com a Travel Class e confira todos os nossos valores para pacotes para a República Dominicana, roteiros personalizados, atendimento rápido e qualidade nos serviços oferecidos. Viajar nunca ficou tão fácil a final o mundo está ao seu alcance.


Aeroporto:  Aeroporto Internacional de Punta Cana (PUJ)

Capital: Santo Domingo

Moeda: Peso Dominicano (US$1 = 36 pesos dominicanos)

Idioma: Espanhol

Visto: Não é obrigatório para brasileiros. Formulário de imigração e tarjeta de turismo no valor de US$10,00 deve ser adquirido diretamente no aeroporto na chegada ao país

Código do telefone: 1809

Eletricidade : 110V

Fuso horário: 02 horas a menos que Brasília

Melhor época para visitar: Todo ano, com temperatura média é 28°C, porém de agosto a novembro existe o risco de furacões

Isla Saona
Localizada próxima a Bayahibe e a 1:30 de Punta Cana, esse passeio de catamarã com paradas para mergulho no aquário natural é uma excelente opção para toda família. Ainda é possível fazer o passeio VIP, com paradas especiais e almoço especial incluso, com frutos do mar e lagostoas

Isla Catalina
Passeio semelhante ao da Isla Saona, com ênfase no mergulho de snorkel. Alguns tours incluem a passagem por Altos de Chavón, que á a chamada “Cidade dos Artistas”, uma vila em estilo medieval que abriga ateliês de arte, um Centro Cultural e o Museu Arqueológico Nacional.

Dolphin Island
Esse passeio é ideal para toda a família, pois é uma plataforma flutuante no meio do mar onde é possível nadar livremente entre os golfinhos. Uma ótima oportunidade para se ter um contato maior com essas criaturas que encantam com sua doçura.

Marinarium
A bordo de um barco com fundo de vidro, por um parque marítimo próximo á praia de Cabeza de Toro, a família poderá se divertir com paradas, caso queira, para nadar com os tubarões ou para pratica de snorkel.

 

 

Pranama
Poucas regiões como Punta Cana oferece uma variedade gastronômica tão grande para o turista. Um exemplo é esse restaurante, voltado a Culinária Indiana. Ele é um dos mais visitados e admirado por milhares de turistas que já passaram por lá. Seus pratos são aclamados por muitos. A pimenta moderada nas iguarias é um dos marcos principais.

Simon Mansion & Supper Club
Se o turista que for visitar Punta Cana procurar restaurantes que contenha em tua ideologia glamour e sofisticação, esse é o destino ideal. Sua decoração é belíssima. Situado dentro de um cassino, o formato de atendimento é atencioso, dinâmico e marcante. Seus pratos são saborosos e bem decorados, para o fascínio de qualquer um.

Ca Javi
Cozinhar com amor e dedicação pelo cliente são poucos restaurantes que demonstram. Mas nesse lugar, qualquer pessoa consegue sentir esses detalhes impregnados no sabor dos pratos. Seus detalhes simples e ao mesmo tempo suntuosos são marcantes para o paladar e olhos de vários turistas.

Gabi Club
Ter em um cardápio uma série de pratos distintos e todos se casarem bem é algo difícil de ser visto. Contudo, nesse restaurante não. Todos os pratos são feitos de forma balanceada. A diversificação de iguarias, tanto salgadas, como doces, é um dos pontos mais fortes do local, destacando-o entre os mais frequentados de Punta Cana.

Mediterrâneo Restaurant
Um bom lugar onde é possível encontrar uma grande vastidão de pratos Europeus podem ser encontrados nesse recinto gastronômico. Em seu cardápio, existe uma grande variedade de iguarias oriundas do velho continente, mais especificamente da França, Grécia e Itália. Os sabores dos pratos são inconfundíveis.

Coco Bongo
Visitar Punta Cana e não frequentar esse lugar, para a maioria dos turistas, é a mesma coisa do que não ter ido a região. Esse recinto é um dos grandes marcos de toda a ilha. Seus shows são marcantes, sendo montados em palcos que se transformam em verdadeiros templos de arte, emoção e muito divertimento.

Drink Point
Conhecer lugares diferentes requer uma nova busca, mais incessante e marcante sobre as origens que determinado local tem. Em Punta Cana, um dos lugares que viraram modelo para essa busca é esse recinto. Ele é muito alegre e toca músicas locais, sendo frequentado por muitos moradores locais e vários turistas.

ORO Nightclub
Se o turista busca lugares que sejam mais reservados, mas que ao mesmo tempo, sejam quentes e efervescentes, esse é o recinto ideal. Sua acústica é uma das melhores de Punta Cana. Tua estrutura modernista faz qualquer pessoa dançar e se divertir. As bebidas e o atendimento são de ótima qualidade.

Mangu Disco
Muitos imaginam que visitar lugares como Punta Cana exige altos custos, principalmente para aproveitar passeios na própria ilha. Entretanto, esse lugar mostra o contrário. Boa parte de suas bebidas são baratas. A estrutura é simples e segura e o ambiente bem local, trazendo maior originalidade.

Akon’s Jewel
Um dos lugares que tem maior vertente eletrônica em Punta Cana é esse recinto. Para os apaixonados por mixagens de qualidade e que agitam qualquer pessoa, ele é um dos grandes points de visita frequentados. O clima de paquera faz parte do local. Tranquilidade, sossego e muita festa são predicados primordiais.