Pacotes para Cancún e Miami


Venha fazer sua Viagem para Cancún e Miami com a Travel Class, aqui seu sonho está ao seu alcance.

Misturar cidades é maravilhos, não acha?
Agora Cancún com Miami é sensacional, claro dois destinos com praia pode soar um pouco cansativo ou massante, mais pelo contrario, Cancún com suas lindas praias com seu ar paradisíaco vem mesclar com Miami a cidade da badalação e compas, para deixar sua viagem com estilo e ar de quero mais.

Por isso não perca mais tempo e reserve agora o sua o seu pacote para Cancún e Miami faça uma viagem inesquecível! 

Canún e Miami dois destinos perfeitos para todas as ocasiões.

 

Conheça

Confira todo o charme de Cancún e Miami

Se tem duas cidades que combinam muito entre si e que compartilham traços e culturas, são a americana Miami e a mexicana Cancún. Separadas apenas pelas águas do Golfo do México, elas distam 848 quilômetros uma da outra e são marcadas pelo mesmo espírito tranquilo, alegre e colorido, com lindas praias em sua costa e ainda muita diversão para turistas de todas as idades. Ainda assim, são locais com personalidade própria: enquanto Miami é americana e tem muita arte urbana, Cancún conta com relíquias da arquitetura maia e pré-colombiana. 

Cancún

Cancún oferece paisagens naturais de tirar o fôlego e verdadeiramente paradisíacas. Tudo isso começa em sua localização privilegiada na península de Quintana Roo, às margens do Golfo do México, onde um litoral de 22,5 quilômetros brinda os turistas com praias exuberantes de areia fina e água azul-turquesa. Ali, resorts majestosos se erguem na orla, bem como centros gastronômicos, diversas boates, galerias e uma infraestrutura de ponta, que recebe bem qualquer viajante.

E não é só isso: Cancún é uma autêntica cidade mexicana, tendo um patrimônio pré-colombiano muito bem preservado e icônico. A Zona Arqueológica El Rey é um dos principais pontos turísticos da cidade, contando com estruturas religiosas maias imponentes. Além disso, ali pertinho há a Chichén Itzá, cidade maia que é considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO. 

Miami

A cidade de Miami, por estar localizada no estado mais meridional dos Estados Unidos continental, a Flórida, é uma cidade extremamente latina. Mesmo situada nos EUA, ela tem muitos falantes de português e espanhol e um ritmo quente, que foi trazido pela imigração de cubanos, brasileiros, mexicanos e tantos outros povos da América Latina ocorrida nas últimas décadas.

Devido a isso, Miami é uma cidade extremamente agradável, com uma mistura de estilos que encanta qualquer pessoa. Além disso, ela se destaca por suas praias, por sua agitada vida noturna e pelas artes, tendo distritos repletos de grafite, intervenções artísticas e galerias. E mais, Miami é o lugar perfeito para quem quer comprar, tendo fantásticos outlets e lojas das mais renomadas marcas.

Informações

Cancún

Aeroporto: Aeroporto Internacional de Cancun (CUN)

Moeda: Peso Mexicano (US$ 1 = 18 pesos mexicanos)

Idioma: Espanhol

Visto: O visto não é necessário.

Vacinas: não é necessário.

Código de telefone: 52

Eletricidade: 110V

Fuso horário: De 03 a 04 horas menos que o horário de Brasília

Melhor época para visitar: Temperatura média de 27°C no Caribe Mexicano, de agosto a novembro existe o risco de furacões.

 

Miami 

Aeroporto: Aeroporto Internacional de Miami (MIA)

Capital: Washington DC

Moeda: Dólar

Idioma: Inglês

Visto: Necessário para brasileiros

Vacinas: Febre amarela não é obrigatória, mas recomendada

Código do telefone: 1

Eletricidade: 110V

Fuso horário: de 01 horas a 04 horas menos que Brasília

Melhor época para visitar: Pode ser visitado o ano todo

Pontos Turísticos

O que visitar em Cancún

Chichén Itzá

Sítio arqueológico maia construído nos anos 435 e 455, que tem como um dos destaques a famosa pirâmide de Kukulcán, também conhecida El Castillo (“O Castelo” em espanhol), eleita uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo. Está localizada na ponta da Península de Yucatán, a 178 quilômetros de Cancún.

Delphinus World

São três localidades diferentes para quem quer nadar com golfinhos: dentro do hotel Dreams Cancun, na Riviera Maya, e dentro dos parques X-Caret e Xel-Há. Existem várias modalidades de encontro com golfinhos: com treinador, passeios de um dia e até mesmo atividades para crianças. É muito importante reservar com antecedência, principalmente na alta temporada.

Cancun Underwater Museum

Como o próprio nome já diz, trata-se de um museu submerso, criado pelo artista inglês Jason deCaires Taylor. Ali há 450 esculturas diferentes, como fuscas, bustos, taças de vinho, pessoas sentadas e até mesmo rodas de crianças. Tudo isso pode ser conferido num mergulho, que também acaba sendo uma ótima oportunidade para quem quiser conhecer a vida marítima local.

Isla Mujeres

A Isla Mujeres é uma das mais belas ilhas localizadas no balneário de Cancún, a apenas 10 quilômetros da cidade. Para chegar até lá, basta pegar um dos muitos barcos que saem da zona hoteleira. Dentro da ilha, você pode alugar um carrinho de golfe (isso mesmo!) ou ir a pé até a Playa Norte, a principal praia da região. Muito bela, a praia vale o passeio. Na ilha, também há opções como mergulho de snorkel e tirolesa.

Zona Arqueológica El Rey

Trata-se de uma zona arqueológica maia, localizada no quilômetro 18 da Zona Hoteleira. O lugar é deslumbrante e possui muitas estruturas religiosas pré-colombianas, assim como palácios ricamente ornamentados com painéis e murais. Provavelmente, o lugar era habitado pelas figuras políticas da Cancún pré-hispânica, daí o nome de “O Rei”.

 

O que visitar em Miami

Art Déco District

Trata-se de um dos distritos mais simbólicos de Miami. Ali há nada menos que uma coleção de 800 prédios construídos entre 1843 e 1923, todos no estilo art-déco. Pintados em tons pastéis e com uma arquitetura peculiar, eles rendem vários cliques. Há desde a sede americana da Bacardi até hotéis imponentes e prédios residenciais suntuosos.

Lincoln Road

Uma rua que ficou famosa em função de suas lojas e restaurantes. É um ótimo programa para o final da tarde, já que ali você pode parar e observar o movimento, mesmo que não esteja afim de cair nas compras. A seleção de restaurantes é enorme e atende a todos os paladares, sendo um destino perfeito para o jantar.

Vizcaya Museum and Gardens

A vila tem jardins inspirados nas regiões do Vêneto e da Toscana, uma mansão de 34 quartos e uma atmosfera que faz você esquecer por alguns minutos que está em Miami. Afinal de contas, ela foi construída entre 1914 e 1916 por um magnata bastante esbanjador, o empresário James Deering. Aproveite o belo lugar para apreciar o pôr-do-sol, um dos mais belos da cidade.

Castelo de Corais

Um lugar misterioso e emblemático, o Castelo de Corais é um jardim de pedra e corais que atrai visitantes do mundo desde 1951, quando o artista Ed Leedskalnin decidiu criar esse megaprojeto. São no total 1,1 mil toneladas de rochas que Ed esculpiu e carregou sozinho, tudo para formar aquilo que era o maior projeto de sua vida. Há castelos e diversas estruturas nesse jardim, um must go de Miami.

Wynwood Walls

Aos amantes de arte urbana, esse lugar é inevitável e imperdível. Trata-se de um bairro localizado ao norte do centro de Miami, que tem diversos muros grafitados com belíssimas obras de pintores e intervencionistas artísticos. São vários quarteirões, cada um mais colorido que o outro. Há até um painel do brasileiro Eduardo Kobra, que já pintou vários prédios em São Paulo.

 

Gastronomia

Melhores Restaurantes de Cancún

Peter’s Restaurant

Localizado numa das áreas mais nobres de Cancún, bem pertinho da Zona Hoteleira, esse restaurante se destaca por oferecer uma culinária internacional despretensiosa e muito saborosa. Há massas, sopas, carnes e muitos frutos do mar, bem como uma deliciosa mousse de chocolate de sobremesa.

La Fate Ristorante Italiano

Em um ambiente de forte inspiração italiana, esse restaurante é um local imperdível para quem adora culinária do País da Bota. O destaque vai para suas pizzas, bem servidas e ainda muito saborosas – tudo a um preço justíssimo. Não deixe de pedir a sangría para acompanhar as pizzas, uma bebida ibérica feita de vinho e frutas.

Mr. Habanero

Não dá para ir para o México sem experimentar uma típica culinária local, né? Pois, nesse restaurante de Cancún, não só há um cardápio de raiz perfeito para quem adora a gastronomia mexicana, como ainda o ambiente é muito divertido, com direito a sombreiros para você tirar foto. Experimente as tortillas e os tacos, deliciosos.

Crab House

Aos amantes de peixes e frutos do mar, esse é o restaurante perfeito. Apesar dos preços serem um pouco salgados, vale a pena, principalmente para conhecer os famosos caranguejos gigantes. A decoração também é uma graça, tendo um ambiente elegante e requintado e ao mesmo tempo agradável.

La Habichuela

Há mais de 30 anos no mesmo endereço, o restaurante serve comida típica mexicana no centro da cidade, fora da Zona Hoteleira. Além disso, há mesas externas com uma vista incrível para a baía, o que é perfeito para um jantar romântico a dois. A comida é farta e é servida a um preço bastante convidativo, já que as porções podem ser divididas.

 

Melhores Restaurantes de Miami

 

The Capital Grille

Se você estiver passando pela Brickell Avenue, vale dar uma passadinha no The Capital Grille, uma das melhores churrascarias da cidade. Ela serve carnes suculentas e tenras, como as fabulosas new york strips (contrafilé) e as divinas prime ribs (filés de costela), que podem ser acompanhadas por batatas, saladas ou vegetais. O ambiente também é um charme.

Zuma

Seu ambiente, de pé-direito alto e iluminação baixa, já mostra que ele é voltado aos jovens. Por isso, não se surpreenda se ele estiver cheio numa sexta-feira ou num sábado. Da cozinha, saem pratos diferentões, feitos com ingredientes inusitados, como o black-cod, um primo distante do bacalhau que é muito comum na culinária japonesa.

CVI.CHE 105

Um dos pratos mais populares da atualidade é o peruano ceviche, um ensopado de peixe branco feito com limão. No CVI.CHE 105, um restaurante lindamente decorado com espelhos e couros e voltado aos jovens, esse prato ganha várias versões, ideais para quem quer conhecer um pouco da nova culinária peruana.

The Cheesecake Factory

A rede The Cheesecake Factory é perfeita para quem adora uma boa sobremesa. E, em sua unidade do shopping Cocowalk, em Miami, isso pode ser comprovado pelas inúmeras versões de cheesecake – a torta-símbolo dos Estados Unidos –, que podem ser de chocolate, doce de leite, café e a tradicional de frutas vermelhas. Há também pratos e sanduíches, para comer antes dos doces.

Old Lisbon Restaurant

Se você adora bacalhau, há um restaurante português autêntico em Miami. Esse restaurante, chamado “Velha Lisboa” em inglês, é focado em versões tradicionais do pescado, como manda a culinária da Terrinha. Além disso, há também outras iguarias, como arroz de pato, embutidos e os deliciosos doces conventuais portugueses.

Vida Noturna

Onde ir nas noites de Cancún

 

Coco Bongo

Não se trata de uma balada convencional. Afinal, ali, em seu ambiente extravagante e decorado com muitas luzes, ao invés de apenas um DJ, há gigantescos shows ao estilo hollywoodiano, tudo para animar os turistas de qualquer canto do mundo. Música, acrobacias e muita fantasia dão o tom dos shows, geralmente inspirados em filmes clássicos, deixam qualquer um acordado, arrastando-se até o raiar do sol.

Sweet Club

A balada segue o estilo americano e europeu, com uma série de diversões que podem não agradar a todos os brasileiros. Concursos como o de garota molhada e robôs jogando jatos de bebida são alguns dos destaques. Além disso, há boa música e deliciosos drinks, para você se divertir até as altas horas.

Dady’O

Essa é daquelas casas noturnas com hora para começar a festa, mas sem hora para terminar. Isso porque, em seu ambiente escurinho, turistas e locais se divertem ao som de uma ótima música eletrônica. As festas geralmente são open-bar, por isso há bebida a vontade para você se soltar ao máximo!

Carlos’ n Charlie’s

Trata-se de um bar bem ao estilo mexicano: comida típica, drinks deliciosos feitos com (muita) tequila e uma ambientação kitsch, repleta de acessórios como placas de carro, lousas, placas e quadros. No entanto, o foco é a música, havendo garçons dançarinos que sobem nas mesas e chamam o público para se jogar na pista. De vez em quando, a casa oferece brindes, como óculos e bexigas para os visitantes caírem na folia.

Bulldog Café

A boate fica instalada numa espécie de galpão. Por isso, não se surpreenda se a decoração e o ambiente forem bem rústicos. Tirando isso, trata-se de um lugar divertidíssimo, com uma maciça presença de americanos e ótimos DJs tocando todas as noites. As bebidas são baratas, então a festa não sairá cara.

 

Onde ir nas noites de Miami

 

Clevelander

Localizada na Ocean Drive, em plena Miami Beach, essa balada é um dos pontos altos da vida noturna local. Isso porque ali há música eletrônica da mais alta qualidade e um ambiente moderno, descolado e bastante confortável. Repare na ótima varanda, onde você pode degustar os deliciosos drinks do bar.

Wet Willie’s

Também situado na Ocean Drive, esse é um dos mais famosos bares de Miami. Afinal de contas, é ali que locais e turistas degustam drinks fantásticos, preparados por uma talentosa equipe. Há desde o clássico sex on the beach até invenções inusitadas, que foram feitas para quem não tem medo de arriscar.

Fat Tuesday

Se você quer escapar dos turistas na vida noturna de Miami, esse bar é o lugar ideal. Ali, locais se divertem ao som de variados gêneros musicais, como funk, hip hop e reggae, tudo regado a bebidas superbaratas. As batidas de fruta, por exemplo, são uma boa pedida, sendo muito refrescantes e feitas com produtos frescos e de qualidade.

The Cabaret South Beach

Localizado numa paralela da Ocean Drive, o The Cabaret é para quem quer curtir a noite de uma forma mais calma e tranquila, porém não menos divertida. Frequentado por turistas mais maduros, ele conta um piano no centro do salão, onde artistas e bandas apresentam ao vivo clássicos do repertório internacional. Realmente, um espetáculo de música!

Mango’s Tropical Café

O Mango’s Tropical Café já virou um ícone da nightlife de Miami. E olha que não é nem por causa de sua extravagante decoração, que imita uma floresta tropical, com árvores, arbustos e uma plumagem verde exuberante. Na verdade, é mais pelas atrações em si, superproduzidas e luxuosas. Há dançarinos, cantores e malabaristas toda noite, que deixam o público animado e encantado.

pelo menor valor
10x R$ 610,50

Atendimento Personalizado

Quer realizar a viagem de sua vida? Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas com um de nossos atendentes!

Promoções


Combinados by Travel Class - Cancun & Miami

A partir de 10x R$ 723,03
Quero um Orçamento

Destinos relacionados


Cancun

A partir de 10x R$ 313,50
Saiba mais

Miami

A partir de 10x R$ 490,38
Saiba mais

Cancun saindo de Brasilia

A partir de 10x R$ 326,04
Saiba mais

Lua de Mel em Cancun

A partir de 10x R$ 332,64
Saiba mais